terça-feira, 29 de maio de 2007

Revista Pokemon Club


Eu sei q ja postei o de terça + eu ja quero adiantar o de quarta falando da revista pokemon club.
Em 1999, o fenômeno dos animes estava, no mínimo, um pouco apagado no Brasil.
A única série que se mantinha no ar era o Yu YU Hakushô, na sua quinta ou sexta reprise,Até que aterrsou nas terras tupiniquins o fenômeno Pokémon.
A série, já vinha arrastando milhões de fãs pelo mundo, graças ao anime criado pela toei Animation em 1998
Voltando ao Brasil, a série estourou em 1999, primeiro no Cartoon Network e depois na Rede Record. Para a alegria dos fans, em Outubro deste mesmo ano, chegava as bancas pela Conrad Editora a Pokémon Club.
A edição nº1 vendeu 200mil cópias, o que colocou a revista como uma das mais vendidas do pais.A revista, feita sobre os moldes de uma revista francesa, durou 33 edições, quando... EVOLUIU!!! A Pokémon Club se transformou na Pokémon Club Evolution,O sucesso durou até a 2003, na edição 87, quando se tornou uma sessão da Nintendo World.
Ela foi o guia dos fãs enquanto Pokémon era a principal febre anime do Brasil.
eu mesmo tenha umas par dessas revistas,......( pra vcis verem sempre fui otaku.........^^

4 comentários:

Luiz disse...

Eu tive só 2 dessas...

Sim, eu também já fui fã de Pokémon.

Sabrina disse...

legal, mas será que eu acho essas revistas hoje em dia?

Raphael Sinhorelli disse...

Sah vc não achara mais está revista nas bancas pois ela fou cancelada :D
sou fã de pokemon até hoje.

Unknown disse...

Ai Galera, eu era fãn de pokemon kuando criança, tenho uma grande coleção de revistas pokemon club, miniaturas, cards e tudo mais.
Estou disposto a vender,Tudo em perfeito estado.Caso, ai está meu msn
lucianocarlos_bmx@hotmail.com
abrass ...Preço a negociar

 

Template Design By:
SkinCorner