terça-feira, 23 de outubro de 2007

sera q sai meu cosplay de bleach?



bom intem estava eu no MSN de boa quando um kra chega oferesendo um cosplay de shinigami do anime bleach, no comesso eu comessei a falar q nao, q tava sem dinhero e tals + depois eu fiu ver o preço q ele tava oferesendo tava bem barato ( 90 reais)fui ver no mercado livre e soh achei a sima de 120 reais entao pedi q ele guardasse o cosplay pra mim , pois assim q eu juntar os 90 reais eu acho q compro.....soh q o cosplay soh nao vem com a espada, + essa eu msmo posso confecionar com madeira na firma do meu pai..^^.....a e pra vcis terem noçao do anime coloquei a segunda abertura do anime '' D-tecnolife''...

3 comentários:

Renato disse...

auhhua quero só ver!
se vc for de cosplay ano que vem, eu te acompanho como manager

Luiz disse...

Cosplayers precisam de gerentes?

Se você for com esse cosplay no AF do ano que vem, vou querer ver essa bagaça aí! xD

Anônimo disse...

huahuauha, que legal marcão!

vou querer ver também!

 

Template Design By:
SkinCorner