segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Naruto Shippuuden


bom essa vai ser uma sintase do q estou achando de Naruto Shippuuden, vamos comessar:
*em termos de historia, acho q esta verçao esta bem melhor
* comflitos emocionais, posso dizer q esta sendo + dificil para sakura e naruto, pois temos a morte do gaara, ausencia do sasuke , toda preçao em sima do narudo por parte da AKATSUK( gupo de shinobis formado para capturas os Ginjuriques '' o q ta dentro do naruto , sao 9'' e usar este poder para acabar com o mundo), e ianda tem mt + q eu nem vi
*as lutas, as lutas estao bem melhores agora q eles ficaram + fortes, uma luta q ateh agora eu gostei foi da sakura e shioba contra sasori, q eh menbro da AKATSUK,estou no epi 26 e ateh agora esta luta nao acabou, o q me surpriende eh ver a sakura lutando mt bem e usando uma força imensa.
*originalidade, bom nisto o anime nao mudou nada, tem lutas comflitos e mta comedia tambem
*temas de abertura e enserramento, esta tao boa quanto as outras, musicas boas e q fazem qualquer otaku fan de naruto pular de alegria...^^

resumindo estah muito bom, recomendo para qualquer um , vale a pena assistir.xD

2 comentários:

Renato disse...

charuto
só vc pra ter paciência ein marcão! essa série é enooooorme!!!

Luiz disse...

Naruto não!

 

Template Design By:
SkinCorner