quinta-feira, 24 de abril de 2008

RPG- parte 15 – O sacrifício dos 3


A batalha final esta sendo extremamente difícil para todos nos , na minha luta com lúcifer estou em desvantagem , Junior mesmo com sua nova armadura dourada ainda encontra dificuldades para enfrentar Andimion , Viper estava lutando para escapar das mãos de um golem e no campo de batalha Loki , Sasuke e Orion estavam enfrentando também não ia nada bem :
- maldição eles são muitos e não param de chegar .
- é deste jeito meu amigo Orion vamos ficar sem energias.
- Orion loki vem ate aqui , tenho um plano
Sasuke conta rapidamente seu plano pois mais inimigos já estavam vindo ataca-los
Sem ezitar todos concordam com seu plano e logo em seguida o colocam em pratica
O Plano serviria para economizar energias e abater mais inimigos em menos tempo, no plano Orion e Sasuke atacariam em dupla e Loki sempre atacaria pela esquerda lado que segundo Sasuke era o mais vulnerável daquelas criaturas .
O plano ia bem , eles rapidamente viram que deu resultado pois já em menos tempo que a outra já tinham derrotado aquela leva de guerreiros , porem lá no horizonte surgem Bizoes gigantes , eles contaram ums 15 mais havia muito mais , todos eles indo em direção aos 3 , Loki segura firme sua espada e diz com um tom de nervoso:
- e agora Sasuke? Eles estão usando animais gigantes , não há como derrubar isso !
Sasuke por um segundo fecha seus olhos e respira bem fundo.
- bom......creio que haja um jeito.
- ufa ! que bom , e como é ?
- o único jeito agora é nos usarmos nossa energia vital, se agente concentrá-la na flecha de Orion , creio que com um disparo derrubamos todos antes que possam chegar aqui, eu sei é muito arriscado , mais é o único jeito.
Orion abaixa a cabeça e diz.:
- Estou disposto a tentar
Loki:
-Eu também , afinal não tenho nada a perder mesmo.
Os Bizoes estavam chegando cada vez mais perto , então em um ato de bravura e coragem os 3 se concentram e começam a queimar energia vital , se posicionam , Orion na frente apontando sua fecha para os animais , Sasuke a sua direita segurando seu ombro e Loki a sua esquerda segurando seu outro ombro , todas as suas energias agora estavam concentradas na fecha que agora brilhava como o sol , Orion só tinha energia para soltar a flecha na hora certa , segundos antes do em pacto os 3 pensam
- Adeus meus amigos , foi uma honra lutar ao lado de vocês , Sasuke e Orion
- Espero que lá na cidade dos elfos eu seja glorificado como um herói , adeus.
- agora esta tudo em suas mãos Gotem , você foi o guerreiro mais honrado que eu já enfrentei e lutei ao lado , confio em você e sei que não vai desistir tão fácil ( um sorriso) vença essa batalha por nos meu amigo.
Os 3 fecham os olhos e gritam :
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........
Orion solta a fecha que corta o ar levando um rastro luminoso essa flecha atinge o alvo causando uma grande explosão , num piscar de olhos todo o amaldiçoado exercito de lúcifer é derrotado, porem com as vidas preciosas de 3 guerreiros sem igual .
Enquanto isso na minha luta com Lúcifer:
- há o que? Não pode ser meu exercito foi derrotado!
Eu sem saber o que havia ocorrido com Sasuke e os outros :
- hehe , não me surpreendo afinal era Sasuke , Loki e Orion , valeu pessoal agora só falta cuidar deste aqui.
- bom não importa , para dominar o mundo não preciso deles mesmo , só o meu poder já é suficiente .
- ei não se esqueça enquanto eu estiver vivo você será meu rival .
- hahahah sim eu sei , por isso vou acabar logo com isso......Ondas do inferno....
Na caverna Junior esta enfrentando Andimion .
- Abrir quinto portão......hahah 6 contra um Junior quero ver se consegue me vencer agora.
Já Viper havia chagado a boca do vulcão mais ainda faltava salvar Mai , derrotar o Golem , pois agora não havia mais para onde correr e jogar o Rubi .
Com 3 em desfalque será que agora agente vai conseguir vencer essa batalha infernal......


CONTINUA.........

Um comentário:

Luiz disse...

Tá bem extensa a história já, hein! o.o

Mas continue. Apesar de não ser a coisa mais original do mundo, tá legal. =D

 

Template Design By:
SkinCorner