terça-feira, 1 de julho de 2008

Guerreiros da Virtude -Capitulo 1 – Os 5 guerreiros da luz


Era apenas um dia comum para Sasori , ele havia feito tudo o que sempre fazia durante seu dia ate que sem ele saber um de seus atos resultariam em uma coisa incrível .
Sasori estava andando pela rua quando esbarra com um homem correndo:
- ei olha por onde anda cara.
- sai da frente pivete.
Empurrou ele e continuou correndo , logo após isso:
-socorro , socorro peguem aquele homem ele roubou minha bolsa.
Olhando bem para aquela velha senhora ele percebe que cometeu um erro terrível em não ver a bolsa na Mao do homem, afinal ele poderia ter segurado.
- não se preocupe senhora eu pego sua bolsa de volta .
Saiu correndo e pegou um atalho , sendo assim estava em pouco tempo na cola do ladrão .
- volta aqui seu ladrão.
Pula em cima do ladrão derrubando-o no chão , a briga começa , o ladrão saca um canivete e começa a tentar esfaqueá-lo , Sasori desvia dos primeiros , porem é atingido no braço , com muita dor e raiva , com um chute tira o canivete da Mao do ladrão e com a outra perna golpeia ele na cabeça , até que cai desmaiado no chão .
A velinha chega logo depois , Sasori com seu braço sangrando entrega a bolsa a velha :
- como eu havia prometido sua bolsa senhora
- ai minha nossa senhora seu braço.........
-não se preocupe , não foi nada, agora tenho que ir.
Com o braço doendo e sangrando Sasori corre logo para sua casa , porem no meio do caminho , ele é teletrasportado:
- o que , mais o que é isso ? onde estou ?..........
Ele olha para o lado e vê mais 4 pessoas perdidas que nem ele
Um deles fala:
- caraca , que lugar sinistro.
No fundo da sala escura surge uma mulher vestida de branco:
- sejam bem vindos,parabéns vocês 5 são os escolhidos para proteger a terra.
O mesmo cara que havia tido antes diz:
- o que ? mais que papo é esse , como assim escolhidos ?
- a é que descuido o meu primeiro quero me apresentar , sou Udona feiticeira da luz , sou a encarregada de escolher e guiar os 5 guerreiros da virtude , ambos possuem uma virtude, FOGO,TERRA,VENTO,AGUA e TROVAO , cada um de vocês irão usar suas virtudes para livrar este mundo de Alucard , somente vocês podem impedi-lo de colocar este mundo nas trevas.
Sasori muito assustado fala:
- como é que agente vai combatê-lo se nem poderes nos temos ? , e porque nos escolheu ?
- Vocês receberão correntes especiais , elas vão aumentar o seus poderes , e vocês foram escolhidos por possuírem corações puros e nobres , não sabem o quanto difícil foi achá-los...........então aceitam a missão de proteger o mundo ?
Tudo ficou em um silêncio , por um estante os 5 se entre olharam , Sasori foi o primeiro a dar as cartas:
- eu aceito , só não posso garantir que eu faça isso direito.
Logo em seguida os outros 4 confirmaram:
- eu aceito também
- eu também
- é e eu também
- estou com um pouco de medo mais aceito também
-muito bem .
Udona pega uma caixa pequena ao abrir tira a primeira corrente:
- Jonas , você tem a virtude do FOGO , forte e destemido tem um grande senso de liderança
- Clara você tem a virtude da AGUA, linda e graciosa tem um coração muito bondoso
- Peter você tem a virtude da TERRA, forte e astuto é um grande justiceiro
- Samara você tem a virtude do TROVAO, brilhante como a luz vê a sinceridade dos outros
-e por fim Sasori , você tem a virtude do VENTO , assim como o vento é calmo e reflexivo.
- muito bem guerreiros se preparem , pois amanha o selo que prende Alucard no mundo das trevas vai se quebrar , e podem ter certeza que já terá criaturas poderosas para vocês derrotarem.

CONTINUA.......................

isso ai mais uma historia By eu ........ segura que ai vem mais , aguardem .......xD

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner