sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

5 meses *-*


É já vão fazer 5 meses dês de que agente se conheceu , dês daquele dia minha vida se transformou completamente , mudou de fazia e sem sentido para alegre e cheia de vida , você deu um novo sentido para eu viver Barbi , sem você essas horas eu estaria como passei os 2 últimos anos , triste , deprimido e desejando a morte , mais agora é totalmente o contrario estou feliz , alegre e quero continuar vivendo para proteger você minha linda , a pessoa que eu amo .
Lembra daquele dia do primeiro encontro otaku de itu? , nesse dia foi o dia em que eu percebi que não importasse quantas vezes eu caísse , você sempre estaria La parada na minha frente com os braços esticados pronta para me levantar .
Sabe eu antes de te conhecer não acreditava em destino , mais agora tudo faz sentido , eu e o look não tínhamos que ir com a caravana de salto , agente tinha q ir com a de itu , o fato de ter dado errado aqui em salto foi por que eu tinha que te encontrar , mesmo sem saber disso , meu coração aclamava por alguém como você na minha vida e na hora certa o destino fez com que eu encontrasse você e me salvasse .
Você tirou meu coração das trevas , e eu te agradeço por isso , não quero que ele volte para La de novo , e sei que você nunca vai deixar isso acontecer.
Por isso “ obrigado , obrigado por me enxergar enquanto eu era invisível , obrigado por me entender enquanto ninguém mais me entendia , obrigado por ser a pessoa mais importante para mim “

Te amo muito minha linda , e acredite isso que escrevi em meu blog não chega nem aos pés do que eu sinto por você , mais é claro você já sabe disso ^^



Para sempre eu e você S2

2 comentários:

Luiz disse...

Eu não acreditava em destino, e continuo não acreditando. Foi sorte isso ter acontecido.
Agradeça a mim, afinal fui eu que tive a genial idéia de ir ao AF com o povo de Itu.

Omedetou gozaimashita!

««ßä®ß¡»» disse...

^^

 

Template Design By:
SkinCorner