segunda-feira, 22 de junho de 2009

Roteiro- O destino de um ninja


Este eh um roteiro que meu profeçor pediu com no minimo 5 paginas , vai ser entregue nessa quarta feira ( dia 24/06 ) espero que gostem ^^

Em uma floresta vemos três crianças com aproximadamente 10 anos correndo e pulando rapidamente entre as arvores , uma menina com cabelos longos usando uma roupa amarela e uma bandana azul com um símbolo espiral , depois vemos um garoto do lado da menina correndo e pulando na mesma velocidade que ela , esse garoto é um pouco maior que ela usa uma roupa preta estilo ninja óculos de grau e uma bandana com o mesmo símbolo espiral que a menina , na frente dos dois vemos um outro garoto usando uma bandana também , com uma roupa preta , usando uma jaqueta sem manga com o símbolo espiral nas costas , e em seu sinto carregando uma relíquia dourada em forma de urso .
Kari :
- De pressa Davis temos que levar essa relíquia antes do por do sol para nossa vila!

O garoto que esta na frente fala:
Davis:
- Eu sei , por isso estamos tomando esse caminho , esse é o atalho mais seguro para a vila .

Eles continuam pulando em alta velocidade entre as arvores até que :
Kira :
- Essa não cuidado!!

Os três desviam de shuriquems vindas de baixo , eles dessem já preparados para o pior ,
Kari desse e olha assustada e da dois passos para trás encostando em uma arvore , Davis e Kira só encaram o inimigo com raiva.
Na frente deles um homem aparentando ser de idade com cabelos pretos e longos , com cara pálida , usando um quimono ninja e com presas e cobra saindo de sua boca .
Nisso vemos um flash back de um homem de cabelos espetados e brancos usando uma mascara de lobo e um traje ninja falando :
Mestre- Doku
- Muito bem como vocês ainda são a primeira classe de ninja vão levar a relíquia com vocês para aquele lado enquanto eu escolto o monge do templo para a vila
Os três falam juntos :
Davis, Kari e Kira :
- tudo bem !
Nisso saindo do flash back e voltando para a floresta , vemos os três em posição de ataque e com olhares tensos .
O homem na frente deles com um olhar frio e um sorriso maléfico no rosto diz:
Snake :
- Mais que grosseria a minha , deixe eu me apresentar sou Snake , daqui vocês não passam ( uma risada maléfica).
Davis já tenso e com o coração batendo muito forte fala:
Davis:
- Sem chance essa relíquia você não toma da gente !
Snake olha fixamente para Davis e diz:
Snake:
- quem disse que eu quero a relíquia ? eu vim é atrás de você !
Todos ficam mais espantados e tensos ainda , Davis tira a relíquia de seu sinto e entrega para Kira :
Davis:
- vocês ouviram , ele quer a mim, levem a relíquia em segurança eu alcanço vocês depois , eu prometo .
Os dos se entre olham e kari fala :
Kari:
- nada disso....
É cortada por Kira q diz:
Kira :
- ...nos somos amigos , e como amigos ...
É cortado por Kari q diz:
Kari:
-...vamos lutar juntos até o fim.
Snake bate palmas e com o mesmo sorriso maléfico no rosto diz:
Snake:
- que lindo toda essa amizade de vocês , hehe mais não vai adiantar nada vocês dois deveriam ter ouvido seu amigo iria ser mais seguro hehe .
Então os três tiram Kunais de suas bolsas e preparam para lutar , a luta começa numa seqüência de golpes em que Snake desviava de todos .
Com um só golpe Snake derruba os três no chão e através de selos invoca uma cobra gigante que solta fogo :
Snake :
- nem preciso me esforçar para lutar contra vocês hehe
A cobra taca os três derrubando Kira e Kari ao chão , Davis querendo ajudar é preso pela calda da cobra gigante que o sufoca quase que tampando a respiração dele.
Com isso Snake envia mais 2 cobras medias que prendem Kari e Kira e os sufoca bem mais que Davis , o sufoca mento continua até que as cobras dão o bote final injetando assim o veneno mortal em Kari e Kira .
Antes que pudesse aparecer outra coisa ouvimos um grito desesperado :
Davis:
-Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.
Davis estava em pânico , mesmo sem acreditar que seus queridos amigos estavam mortos , ele gritava e chorava desesperadamente , naquela hora ele já havia percebido que era o fim não tinha como escapar dessa .
Segundos depois Snake aparece do lado de Davis que ainda estava preso a cobra e morde o pescoço de Davis inserindo assim um selo amaldiçoado nele , a cobra o solda Davis cai no chão e fica totalmente paralisado devido a grande dor q estava sentindo fisicamente , por causa do selo, e emocionalmente pelas perdas , Snake se agacha e fala:
Snake:
- Isso , tenha raiva , guarde essa lembrança pelo resto de sua vida , treine e fique mas forte pra se vingar pela morte de seus amigos , e então tomarei seu corpo para mim , seus poderes de fênix são meus hahahahahahaha.
Temos um corte para um rosto do lado direito mais precisamente focando a boca , nesse rosto vemos lagrimas escorrendo , mostra um punho fechado com muita força e logo em seguida vemos Davis , 5 anos mais velho e em frente de 2 túmulos .
Davis agora estava mais maduro e usava praticamente a mesma roupa de 5 anos atrás só que a bandana não ia mais em sua testa mais sim em seu pescoço para tampar a marca que o selo amaldiçoado deixou :
Davis:
- Droga não tinha que ser vocês , eu já disse isso para vocês mais vou falar de novo , dês daquele dia eu venho treinando para ficar mais forte e eu juro a próxima vez que eu encontrar Snake vou vingar tudo o que ele fez agente passar.
Davis então vira as costas para as sepulturas e ainda com lagrimas no rosto vai em direção ao seu mestre:
-Mestre-Doku:
-Você não pode ficar a vida toda se culpando por isso Davis , você não teve culpa Snake era forte não tinha como vencerem sem o seu poder Maximo da fênix .
Davis olha para seu mestre e com um olhar de raiva diz:
Davis:
- eu sei , mais agora que estou mais forte posso usar esse poder que levou a morte deles , para me vingar .
Naquele dia Davis e Doko seguiram o caminho para a vila e foram descasar já que era fim de tarde .
No outro dia , Davis agora terceira classe de ninja está dirigindo a escola de treinamento ninja quando recebe um bilhete vindo através de um pássaro :
Davis:
- o que fui chamado para uma missão ? espero que essa faça valer a pena já que da ultima ganhei uma merreca.
Davis então sai correndo da escola e vai pulando de telhado a telhado de sua vila até chegar no prédio central onde o líder o espera para explicar a missão.
Como sempre Davis aparece repentinamente na janela da líder , que era uma mulher com um pouco mais de idade usando uma roupa típica da vila , sentada numa mesa lotada de papel, ela ao ver Davis na janela fala com um tom de seriedade e gritando:
Tsunade:
- mais que saco por acaso você não sabe usar a porta não? Todo dia a mesma coisa
Davis sai da janela e vai na frente dela:
Davis:
- foi mal Tsunade é que eu acho muito mais rápido vir por aqui..
Tsunade olha meio torto para Davis mais pega um papel e prossegue falando sobre a missão:
Tsunade:
- em fim , tem uma missão que creio que somente você possa fazer , alguns de nossos ninjas da AMBU ( a elite dos ninjas) , temos supostamente o paradeiro de Snake ....
Corta para o rosto de Davis com uma expreçao de raiva em ouvir o nome .
Tsunade:
-...eles esta na região do pais do água , sua missão será achar o esconderijo dele e o eliminar já que ele representa uma ameaça constante a nossa vila e a nosso pais , Doku ira junto com você sendo assim as habilidades de rastreamento dele serão muito úteis e será uma ajuda a mais para derrotar Snake.
Davis somente suspira e diz:
Davis :
- ok , eu creio que somente meu poder já é o necessário para derrotar Snake mais tudo bem .
Como o combinado Davis e seu mestre Doko, partiram em direção ao pais da água , durante a viagem não tiveram problemas foram sossegados mais é claro sempre atentos a qualquer perigo .
Como o previsto chegaram ao pais da água e sem mais demoras começaram a procurar o esconderijo do Snake .
Davis agora dominando a técnica de clone de fênix faz inúmeros clones e os separa na floresta , Doku faz o mesmo mais usando sua própria técnica de invocação de lobos
Todos se separam para procurar , já estava quase anoitecendo quando um clone de Davis estoura e através do clone Davis sabe a localização do esconderijo , rapidamente ele manda um clone avisar seu mestre e vai correndo a toda velocidade em direção do esconderijo , onde Snake já o esperava fora do esconderijo :
Snake:
- a quanto tempo Davis , pelo visto você melhorou um pouco em ( com sorriso maléfico)
Davis então muito nervoso :
Davis:
- um pouco? Você nãos faz idéia de quanto eu treinei para esse dia , você vai pagar e caro pelo q fez comigo e com meus amigos.
Snake então com um tom de sarcasmo :
Snake:
- ui , hahaha , eu vi esse mesmo olhar 5 anos atrás e você sabe tão bem quanto eu o que aconteceu depois .
Davis impaciente invoca o poder da fênix de 5 caldas , seu corpo é envolvido em chamas e uma calda aparece:
Davis:
- veja Snake , veja o quanto eu evolui nesses 5 anos e ainda tem mais , você já era
E parte para o ataque , Snake desvia dos ataques poderosos do poder da fênix e invoca uma cobra gigante:
Davis:
- haha se deu mal Snake o fogo que essa cobra produz não e afeta mais .
Snake então diz dando risada:
Snake:
- hahahaha e quem disse que eu irei usar o poder dela? Olhe e aprenda
Snake sobe em cima da cobra e através de selos se funde com a cobra se tornando um monstro gigantesco com duas cabeças de cobra deformadas e no lugar de escamas cobras brancas .
Nesta mesma hora chega Doku empunhando sua espada Tsaiga e ao redor lobos brancos prontos para o ataque .
Doku:
- é parece que eu cheguei em boa hora hehe .
Davis olha para seu mestre , ainda envolvido por chamas e com uma calda diz:
Davis:
- não mestre essa é uma luta minha .
Doku então sorri:
Doku:
- eu sei , mais acredite mesmo com 5 caudas você terá dificuldades para enfrentá-lo precisamos de nossos poderes juntos
Davis se animee então diz sorrindo:
Davis:
- muito bem então , afinal eu não fui o único a sofrer aquele dia , vamos detonar ele.
Snake na sua forma extrema vem em direção a eles q lançam mais golpes , Doku com sua espada e Davis com as bolas flamejantes de fogo , nisso as cobras q são as escamas dele saem e começam a bloquear os ataques um atrás do outro , Davis então usa seus clones e começa a atacar de todos os lados , Snake sofre alguns danos mas mesmo assim não foi o suficiente para derrubá-lo , Snake começa a atacar e lança inúmeras cobras brancas neles , Doku e Davis começam a matar uma a uma mais eram muitas e eles foram feridos e muito por elas.
Snake então diz , agora com uma voz mais fúnebre:
Snake:
-desistam , nunca irão me derrotar
Davis então fica nervoso e aumenta seu poder nisso surgem mais duas caudas . seguiu atacando ferozmente Snake e sofre danos mais derruba Davis ao chão , durante a luta Davis e Doku alem de golpearem Snake procuravam pontos fracos .
A luta segue do mesmo jeito Doku e Davis apanhando muito e Snake quase nada , como já era de noite achar pontos fracos era mais difícil , até que, quando os dois estavam quase sem forças Davis diz bem baixinho para seu mestre :
Davis:
-descobri , já sei o ponto fraco , bem no meio das duas cabeças há uma escama que não é uma cobra , acho que se conseguimos acertar ali vamos o derrotar .
Enquanto Snake atacava Doku grita :
Doku:
-o problema é como vamos acertar lá ele não deixa brecha alguma .
Davis ainda tentando desviar do ataque de Snake diz:
Davis:
- bom eu tenho um plano mais isso vai exigir o Maximo de nossos poderes e habilidades ,bom eu preciso que você o distraia tempo suficiente de eu conseguir criar uns 200 clones então eles vai destruir meu clone , porem eu me esconderei e aparceirei bem de baixo dele e então irei usar minha explosão alada.
Doku assustado , olha para Davis mais logo volta ao normal pois vê que não tem outro jeito a não ser esse.
Como o combinado Doku da o melhor de si lutando sozinho contra Snake que o derruba facilmente , enquanto Davis cria seus 200 clones todos com 4 caldas igual a ele , porem eles estavam sem energia sendo assim estava queimando sua energia vital para tal façanha
Doku não demora muito sai de cena e entra os 200 clones atacando dando um dano considerável , bem mais do que eles conseguiam fazer durante a luta toda , como previsto Snake destrói todos os Clones porem , como foi dito Davis sai de baixo da terra e aplica seu golpe mais poderoso a explosão alada .
Há uma enorme explosão Doku é jogado para longe, se forma um enorme buraco no meio da floresta então vemos pedaços de cobra para toda direção e Davis deitado de bruços no chão dando o ultimo suspiro de vida .
Davis então fecha seus olhos com um ar de alivio e apaga
Davis acorda dias depois na enfermaria de sua vila todo estourado , a primeira pessoa que ele vê na frente é seu mestre , e quase que não conseguindo falar pergunta:
Davis :
- Snake?... foi derrotado mesmo?
Doku ainda com inúmeros curativos responde sorrindo:
Doku:
- sim , finalmente você conseguiu , você é mesmo um ninja de palavra manteve e cumpriu sua promessa de vingança .
Davis meio que ainda sedado da um sorriso fechando os olhos :
Davis:
- é finalmente a alma de Kari e Kira poderão descansar em paz , adeus meus amigos enquanto vocês estiverem em meu coração nunca serão esquecidos .
E tudo volta ao normal , depois de dias Davis sai do hospital e volta a dirigir a escola de ninjas e fazer missões perigosas , contra mais inimigos poderosos , mais é claro isso já é uma outro historia.

vamos ver se vale um 10 em xD ( mentira 5 pq a prova valia 5 tambem)

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner