segunda-feira, 8 de março de 2010

Crazy Dreams



Bom hj paresia ser uma noite normal com sonhos comum , porem no ultimo sonho tive uma especie de lapso mental, nesse sonho estou no meu local de trabalho quando olho o ceu e vejo mais 2 planetas se alinhando com a nossa lua nisso todos os outros 7 começam a se alinhar nisso a terra ocmesa a girar mais rapido sendo assim quando sao 2 horas da tarde ja esta escuro e por assim vai , no sonho tive exatamente esta teoria , que o campo gratitacional gerado pelo alinhamento dos planetas afetou o movimento de rotaçao da terra sendo assim tudo fica um caos ( em termos apocalípticos seria equivalente ao fim do mundo), em fim acordei sentei na cama e fiquei pensado , dai nao aguentei cheguei na firma e fui logo pesquisar , devo dizer que este dia inteiro nao foi perdido foi muito produtivo , dentre as inumeras pesquisas que coletei, posso destacar um livro chamado " o big ban de joao magueijo" o google nao disponibiliza todo o livro mais ja da para te ruma base , neste livro joao magueijo invalida a teoria da relatividade , que sugere que avelocidade da luz eh uma constante , mais sim uma variavel , em partes concordo com ele mais ainda faltam muitas provas para fundamentar esta teoria , em fim leiam o livro recomendam e dai formulem suas próprias teorias se quiserem discutir isto algum dia estou disposto a colaborar ^^

2 comentários:

Luiz disse...

Física básica de ensino médio nos ensina que a velocidade da luz, assim como a velocidade de qualquer onda, é afetada pelo meio onde ela se propaga. É justamente por isso que refração existe, meu caro Marcão.

Se você tivesse se interessado um pouquinho mais nas aulas do Butterfly, teria aprendido isso.

««ßä®ß¡»» disse...

Look chatolino

 

Template Design By:
SkinCorner