segunda-feira, 21 de junho de 2010

Critica-Toy Story 3



Bom como eu disse sexta ,sabado assisti o tao esperado Toy Story 3 em 3D , e devo dizer que gosteu muito, realmente valeu a pena esperar todos esses anos pelo filme.
Roteiro fantastico , sempre mostrando o drama dos perssonagems com um tom de comedia o que torna o filme muito interesante.
Enrredo sensacional , monstra o belo vinculo de amizade que woody e seus amigos tem, principalmente com o Andy , seu tao amado dono que infelizmente ja crecseu e vai para a faculdade, SPOLIER" inicialmente Andy pensa em levar o Woody para a faculdade ja que des que ele era muito pequeno o cowboy tem sido seu melhor amigo , mais depois que viu a nova dona para quem iria doar buzz e os outros viu que seu amados brinquedos estariam em boas maos e confiou a garotinha seu maior tesouro.
Mais uma vez a Pixar se supera , para mim Toy Story sempre vai ser o melhor filme da produtora , des da primeira vez que vi o primeiro filme , me emocionei , ri e me encantei com a historia de Woody e seus amigos , este filme sem duvidas marcou minha vida , e por isso que ele eh tao especial para mim obrigado Pixar ^^
Em fim resumindo em uma escala de 0 a 10 esse filme ganhou 10 ^^ e quem ja assistiu ou vai assistir espero q tenham gostado ou que irao gostar.

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner