quarta-feira, 14 de julho de 2010

Animes que eu ando assistindo

Fairy Tail :


este comesei a assistir resentemente ja estou acompanhando o FairyPROJECT o ultimo epi foi o 36 , estou gostando muito ,Sinopse:
Fairy Tail conta a historia presisamente de Lucy uma maga estelar que conhece sem querer Natsu ( conhecido como salamander da Fairy Tail) e Happy o gato falante e voador eles se conhesem e logo Lucy entra para a guilda semdo resebida de braços abertos por todos, as guildas sao uma especie de clans de magos , os magos realizam trabalhos e missoes em troca de pagamentos , ao entrar na Fairy Tail de cara lucy conhece Gray ( que sempre tira a ropa do nada) e Erlza a maga mais poderosa de toda a Fairy tail , assim eles montam o time e comesam sua jornada de aventuras.

Card Captor Sakura:


Sim meu caros estou baixando e assistindo tudo de novo desta vez em MP4 HD e em japones , parese extranho mais algums dias atras me bateu uma saldade do anime dai entrei no ClampProject e comesei a baixar xD , para quem ainda nao conhese, Sinopse:
Conta a historia de uma garotinha chamada sakura , ela acidentalmente abre um livro que continham 53 cartas chamadas cartas clow ao abrir ela ativa sem querer a carta vento e todas as cartas saem vuando acordando assim seu guradiao Kerberos ( kero como eh carinhosamente chamado por sakura) como ele perdeu boa parte de seu poder fica na forma de um boneco de pelucia , des de entao sakura se ve obrigada a capturar todas as cartas com a ajuda de sua melhor amiga Tomoyo e mais para frente Shiaoran e meiling completam o time, muita emoçao e aventura nesse clasico da CLAMP ^^

fora esses tem Naruto shippuuden neh q tao cansados de ver nessa categoria de postagem e One piece que vou dar um descanso mais , quando acabar sakura volto a baixar do epi 152 que foi onde parei ^^

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner