sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Digimon Adventure -4 Ever



Todo mundo ja esta cansado de saber que eu sou apaixonado por digimon Adventure esse sempre estara no topo da minha lista de animes preferidos ( ever), e voce deve estar se perguntando o porque desta postagem nao eh ? , bom eu criei ela para mostrar um pouco do univerço que encanta e me faz amar este anime, vou falar especificamente da saga adventure e suas 2 sagas que na minha opiniao sao as melhores de todas.

Digimon Adventure :


A grande e primeira saga do anime , quem nao se lembra de suas manhas de ferias que voce acordava e tava la tomando o seu Nescau e começava a tocar essa abertura com a voz da ilustre Angelica , dai voce corria para o sofa e sempre desejava ser um digi escolhido e ter um parceiro digimon,digimon na epoca surgiu para bater a aldiencia que pokemon fazia na record ( na epoca devia estar na sua 2 ou 3 temporada) cativou milhoes inclusive eu que sou muito fan ateh hoje.
Sinopse:
Um grupo de amigos Tai,Matt,Sora,Joe,Izzy,Mimi e T.K estavam em um acampamento de verao , e tudo paresia ir bem no dia deles ateh que o tempo mudou e comosou a nevar logo em seguida 7 objetos cairam do ceu , eles pegam esses objetos q sao levados a um outro mundo o Digimundo onde eles conhesem 7 simpaticas criaturinhas denominadas digimons, perdidos nessa terra desconhecida agora eles tem q lutar pela sobrevivencia fazendo seus parceiros digimons digievoluirem e salvando o digimundo dos digimaus.
Chega a segunda temporada Os digi escolhidos tem que enfrentar o mais forte digimal ateh entao , eles acabam voltando para o mundo real para procurar e proteger a oitava criança que mais para frente se descobriu ser Kari a irma mais nova de Tai depois desta batalha epica os 8 digiescolhidos voltam par ao digimundo para enfrentar os grandes mestres e salvar de vez o digimundo das forças do mal.

Episodio 1 Parte 1 e Parte 2 gomen soh achei o episodio em ingles mais da pra matar a saldade ^^

Digimon Adventure 02


A segunda saga do anime nao deichou a desejar foi tao boa quanto a primeira , principalmente por ser uma continuaçao da primeira saga os perçonagems agora estavam mais maduros porem a amizade e confiança em seus amigos e parceiros digimons ainda falava alto.
Sinopse:
3anos se passaram des da ultima luta com Apocarimon , os digiescolhidos agora viviam vidas normais , porem no digimundo algo esta acontesendo um humano denominado Imperador digimon começou a dominar todo o digimundo escravisando e erguendo torre negras , nesse nova fase 3 novos digiescolhidos surgem Davis,Codi e Yoli eles sao a nova esperança do digimundo por conseguirem usar um tipo de digievoluçao antiga , logo T.K e Kari agora maiores tambem completam o time , junto com os veteranos eles vao lutar para defender o digimundo do imperador digimon.
Na segunda temporada o verdadeiro digimal da as caras com a ajuda de Ken ( o antigo imperador digimon) eles descobrem uma nova forma de digievoluçao a de DNA combinava 2 digimons unidos pelos coraçoes de seus digiescolhidos , na batalha final com um antigo digimal os sonhos das crianças prevalesem e salvam assim o digimundo e o mundo real ^^

Episodio 1 parte 1 parte 2 esta esta em portugues \o/

Digimon ainda me encanta e me emociona , nunca vou me esquecer desta turminha , eu poderia sitar as outras sagas ( Tamers,Frontier e Savers) mas nenhuma delas chegou aos pes da Adventure , a melhor sempre ^^ , espero q eu tenha passado um pouco do que eu sinto sobre este anime e aos q nao assitiram ainda ( nao sabem o que estao perdendo ^^)

Um comentário:

AnttunneZ disse...

É isso mesmo. Digimon é THE BEST FOREVER. Nada se compara a esse anime!!! Os valores como amizade, esperança, sinceridade, luz, conhecimento, coragem, entre outros, fazem desse anime um anime sem igual.
Cresci vendo esse anime, e certamente parte do que sou hoje, devo ao que aprendi nas manhãs que passava em meu Digimundo. *.*
(Me emocionei escrevendo isso)
ahsuahusaus
=D

 

Template Design By:
SkinCorner