sábado, 23 de julho de 2011

Harry Potter e as reliqueas da morte PARTE 2 ( final epico para uma historia epica )


To até sem palavras , agora são 22:30 da noite , acabei de chegar da seção do filme , e puta , o filme foi muito bom , sem duvidas minha nota em uma escala de 0 a 10 , com certeza é 10 , se pudesse 11 , o filme fechou com chave de ouro toda essa franquia que durou 10 anos , e eu tenho orgulho de ter acompanhado isso des do primeiro filme nos cinemas , para muitos de minha geração essa é a primeira grande franquia , em termos de numero de filmes e fieis pelo mundo que acompanhamos nas telonas do cinema . nos minutos finais , acho que todo fan ( assim como eu ) estava torcendo para não acabar , todos queriam estender aquele momento , mas de fato ele foi estendido , todos os fans irão para sempre lembrar dessa franquia , assim como os Nerds fizeram com Star Wars , ou com o filme De volta para o futuro ( ambos filmes com finais epicos e que todos vão sempre lembrar , geração pos geração ) .
Me lembro de que no primeiro filme , logo na cena inicial quando deixam Harry bebe na porta da casa dos tios Trouxas de Harry , a prof Minerva fala " Harry Potter , será um nome conhecido pelo mundo todo" e de fato ficou , foi o inicio da jornada , quando a escritora J.K estava apostando tudo em seu menininho , isso mesmo ela falou na coletiva de imprensa em Londres que Harry Potter era seu bebezinho , mas desculpa ,ele não é só mais seu J.K é do mundo , de todos os fans que leram cada livro , assistiram cada filme nas pré estreias , consumiram todo tipo de mídia relacionado a esse mundo fantástico de magia , todas essas pessoas que estão agora inconsoláveis com o final da franquia , mas que para sempre se recordarão da franquia como uma verdadeira "Relíquia" .
Em relação ao filme ( cuidado a partir daqui terá Spoliers ) eu achei que deveriam ter estendido mais aquele final , afinal como disse todos desejavam isso , aqueles 3 amigos olhando seus filhos partindo para a escola de magia com certeza vai estar eternizada na memoria de todo fan , e aquela parte quando Snape está morrendo , me arrepiei todo quando ele diz " olhe para mim , você tem os olhos de sua mãe " e morre , nossa essa hora todo mundo sentiu o quanto Snape amava a mãe do Harry , ele dedicou sua vida inteira a proteger o filho de sua amada , em relação as baixas da batalha final , é lamentável , mas não se vence uma guerra sem o sacrifício de poucos , realmente o filme foi EPICO , é uma franquia que levarei para sempre comigo , e aos que ainda não assistiram , não percam tempo corram e assistam , vale cada centavo do seu dinheiro =D

Até a próxima ^^

Um comentário:

Marcos disse...

Não tem mais atualizações?

http://migre.me/5QCmd

 

Template Design By:
SkinCorner