quarta-feira, 17 de março de 2010
Tarantino's Rules
Dannez Hunter abriu um processo para exigir direitos autorais contra o diretor de Kill Bill, Quentin Tarantino e sua produção. Além de todos os distribuidores como Bob e Harvey Weinstein, The Weinstein Company, Miramax, Disney, Carlos Goodman, Bloom Hergott, Visiona Romantica, e Lawrence Bender Productions. Hunter alega que mandou um roteiro de um filme chamado Lotus para Tarantino em maio ou Junho de 1999 e que ele teria copiados todos os elementos de seu roteiro e adaptado para uma personagem chamada O-Ren Ishii no 1º episódio do Anime. Em seu roteiro, Hunter teria um personagem chamado Ren que testemunha o assassinato de sua mãe e o mesmo aconteceria com a personagem O-Ren Ishii em Kill Bill.
Hunter também acusou Tarantino e a Miramax por descriminação racial por recusarem o emprego para ele, por mudarem a etnia do seu personagem principal do filme Lotus, por modificarem a proposta original e por matarem o personagem no anime de Kill Bill, descriminando seu trabalho. Ele diz que Tarantino não quis reconhecer que copiou as ideias de seu filme e que foi motivado pela descriminação racial.
No processo, Hunter alega que "Mr. Tarantino expressou insensibilidade racial dançando no tapete vermelho do Festival de Cannes, e que ele também manipulou o ator Brad Pitt ilegalmente para usar uma gravação de um vídeo para vender o filme durante sua exibição". Ele disse que Tarantino e todos os "brancos" pensam que são melhores escritores e roteiristas do que os afro-descendentes.
Hunter quer, com esse processo, os direitos do retorno de seu filme Lotus, os direitos autorais e todos os créditos pela cena que foi supostamente copiada de seu roteiro original, além de uma indenização de não menos que 5 milhões de dólares e mais as despesas legais.
A empresa Miramar e o diretor Quentin Tarantino ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
" eh o cara pode ser puta de um diretor mais plagio tambem eh foda "
Fonte: RadioAnimix
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário