sábado, 16 de junho de 2007

Anos 90, viva minha infancia^^



*.* q saldades dessa epoca, tudo era + simples e divertido, na minha opiniao foi a melhor epoca da minha vida , nao tinha preocupaçoes, vivia na minha,sempre brincando .....me divertindo........ai ai pena q o tempo passa, pq eu gostaria de jamais ter saido dessa epoca,este video me fez lembrar de muita coiza boa da minha infansia, nao soh pelo q passava na tv + pelos brinquedos e doces q era vendido na epoca huahahau quem nunca comeu CIGARRINHOS DE CHOCOLATE,........soh tem uma palavra para definir esta epoca........PERFEITA.........xD....

3 comentários:

Anônimo disse...

anos 90s foi uma boa época. só que o tempo passa, a gente vai ficando mais velho, e nao dá pra viver mais nesse mundo.

[momento espirita]
quem sabe numa outra vida...
[/momento espirita]

Renato disse...

todos crescemos

Marcelo Holanda disse...

Eita... sou mais o Jaspions...heheh

Vlw
www.ex-filmes.blogspot.com

 

Template Design By:
SkinCorner