sábado, 23 de junho de 2007

Livro: Vampiros, A mascara


Eu sei q eh um poko tarde para postar + esse eh o novo livro q estou lendo...resumindo um poko tudo q li, ele eh narrado por um vampiro q ja a 50 decadas abita este planeta, ele conta um poko da vida de um vampiro e sobre as verdades e mentiras impostas pela igreja e pelo cinema. conta tambem q sugar o sangue dos mortais nao eh um ato violento ou coiza paressida, para um vampiro eh uma nessesidade, ele depende desse sangue para continuar a '' viver'', resumindo tudo o vampiro eh dependente do sangue...e sua ''vida'' eh mt remota, sendo assim ele eh condenado a sofrer pela eternidade.......u.u

3 comentários:

Renato disse...

odeio sangue

Anônimo disse...

uah
estou feliz por vc praticar a leitura

Luiz disse...

Ótimo! que bão te ver lendo algo!

btw... eu não curto esses trecos de vampiros e frescurolagens do gênero.

me parece que a darts conhece ou já leu esse livro.

 

Template Design By:
SkinCorner