quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Os caça tesouros – cap 5 – Novas descobertas


Já faz 3 meses que eu encontrei o bracelete e que nos voltamos do Egito , neste período tem sido muito agitado para mim e Genifer.
Alem de estarmos pesquisando muito , Ranses tem causado muita confusão ultimamente , porem uma coisa boa aconteceu eu e Genifer agora estamos namorando, isso facilita muito nossas pesquisas pois podemos ter uma melhor sintonia.
Hoje estou em casa folhando alguns livros de uma seção esquecida da biblioteca de meu pai.
Estava folhando um livro que fala sobre a idade media e eis q acho:
- o que ?..................não pode ser , será que é o que eu estou pensando ?
Pego uma lupa e olho mais de perto , e para minha surpresa :
- é com certeza é , não tenho duvidas que é o símbolo de Tebis .
Ele estava estampado no canto inferior direito de uma carta escrita pela rainha da Inglaterra no Sec XV .
Isso me deixou muito intrigado , pois que raios a rainha estava usando o símbolo de Tebis ?
Não penso 2 vezes e pego o telefone e ligo para Genifer :
- Alo !
- alo amor , sou eu Davis , você esta onde ?
- to aqui na cidade ajudando minha mãe em algumas coisas , por que ?
- então venha o mais rápido que você puder pra Ca tenho uma coisa sobre os pergaminhos para te mostrar .
- ok , vo ver o que eu posso fazer .
2 Horas depois Genifer aparece em casa:
- Muito bem querido , o que é que você descobriu ?
- olhe...
Abro o livro e mostro o símbolo , Genifer simplesmente fica olhando paralisada como se não acreditasse que aquilo fosse real .
- quer uma lupa ?
- não é que , eu só não acredito no que estou vendo , a rainha usando o símbolo de Tebis , eu sabia que já tinha visto esse símbolo antes.
- ahan , mais a questão é , como e porque ?
- bom sabemos que essa carta que a rainha escreveu para o sumo sacerdote do Vaticano , é real , mais também sabemos que boa parte da carta foi alterada e confiscada pelo governo , por motivos que desconhecemos .
- é isso ! será que tem alguma possibilidade dos.........
- ..... pergaminhos estarem na Inglaterra ? , é uma possibilidade , porem não podemos tirar conclusões precipitadas , seria melhor pesquisarmos melhor isso.
- ahan , mais já é alguma coisa ne, mesmo que não esteja mais La é uma pista .
Aquela descoberta era inacreditável , Naquela noite fui dormir com um sorriso no rosto sabendo que finalmente tínhamos dado o primeiro passo para encontrar os pergaminhos , nos nem imaginávamos que encontraríamos uma pista dos pergaminhos logo na Inglaterra .

Quais descobertas intrigantes ainda nos aguardam ?

CONTINUA.........

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner