sábado, 22 de novembro de 2008

Os Caça tesouros – cap 6 – A grande viagem – parte 1


Mais alguns meses se passaram , eu e Genifer continuamos nossas pesquisas , só que desta vez em livros que falam da Inglaterra na idade media não nos que falam do Egito.
É fim de ano ( 13/12/08) e meu pai chega em casa reúne toda a família na sala para contar uma coisa :
- Eu e Rupert fomos convidados para uma convenção de arqueólogos na Inglaterra onde seremos premiados , e aproveitando que é fim de ano e as crianças já estão de férias nos vamos levá-los junto.
Minha mãe e meu irmão comemoravam pela viajem , já eu , vi a oportunidade perfeita para acabar de vez com minhas duvidas sobre o pergaminho estar ou não na Inglaterra .
Como um piscar de olhos o dia da viagem chega , todos estavam empolgados , minha mãe e a mãe de Genifer não paravam de falar sobre a viagem e o que fariam La , meu irmão já não foi muito contente pois queria ficar aqui para ir numa festa , já a irmãzinha da Genifer não via a hora de entrar no avião.
A viagem foi boa não teve nenhum imprevisto e rapidamente chegamos na Inglaterra.
Como a convenção iria ser apenas no próximo dia , nos tivemos 1 dia para passear e conhecer melhor a Inglaterra, porem neste dia cada um foi para um lado , meu irmão acompanhou meu pai e o senhor Rupert para um museu , Minha mãe a mãe de Genifer e a pequena Raquel foram conhecer os pontos turísticos , já eu e Genifer fomos ao castelo da rainha :
- Droga Davis como agente vai entrar? Alem dos guardas estarem por toda parte , o castelo tem um sistema de segurança extremamente seguro , nem um rato passa por aqui sem se detectado.
Eu olho para os lados e eis que vejo um caminhão com uniformes da guarda real chegando da lavanderia .
Olho para Genifer e dou um sorriso :
- Hehe , tive uma idéia , siga-me.
Genifer e eu bem de fininho entramos no baú do caminhão e nos escondemos no meio das roupas , e como eu imaginava não tivemos problemas para entrar , já La dentro teríamos que tomar cuidado para não sermos vistos pelas câmeras de segurança.
Com muita dificuldade passamos pelas câmeras e todos os outros dispositivos de segurança , foi difícil pois alem disso ainda tinha bastante movimento por perto seja de guardas ou de pessoas que trabalham ou vivem no castelo.
Após andar e fugir muito achamos a biblioteca real , onde só quem tem autorização pode entrar , arrombamos a porta e fomos logo procurar em todos os livros ou documentos alguma pista dos pergaminhos .
- Olé Genifer , aqui achei 2 documentos com o símbolo de Tebis e você ?
- ai meu amor eu achei esses 2 livros só.
- tudo bem , vamos abrir e procurar logo antes que....
Ouvimos passos vindo do lado de fora da biblioteca .

CONTINUA....

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner