terça-feira, 27 de abril de 2010

Critica- Alice no pais das Maravilhas



Como o prometido , eu vou aqui escrever uma critica sobre o filme Alice no Pais das Maravilhas de Tim Burton, no geral o filme foi muito bom gostei da narrativa ( que nao eh cansativa) fotografia sensacional e arte fantastica bem abstrata e a cara de Tim Burton, gostei muito da Rainha Branca com aquele geito delicado e ao mesmo tempo macabro , gostei da Rainha vermelha com aquele cabeçao muito engraçada , os perçonagems feitos em animaçao gostei tambem sempre com muita perçonalidade o unico perçonagem que ao meu ver deichou a desejar foi o Chapeleiro maluco, interpretado por Johnny Depp, eu particulamente esperava mais deste perçonagem ateh mesmo por ser Johnny Depp que o fez, mais em fim ainda sim muito emgraçado como os outros perçonagems da mesa de cha.
Em uma escala de 0 a 10 , esse filme na minha opiniao ganha 10, gostei mesmo e recomendo, 1000 vezes melhor do que pocarrontas , ops Avatar xD

Um comentário:

««ßä®ß¡»» disse...

Sabe tenho a impressao q alguem copio oq flei pos filme, + tudo bem^^

 

Template Design By:
SkinCorner