quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dexter



Resentemente venho assistindo um seriado chamado Dexter , Dexter eh um serial killer que trabalha para a policia de Miami, quando pequeno sofreu um grande trauma, sendo assim adotado por uma familha de um policial ( Harry) Harry como um bom policial precebe rapidamente a tendencia Homicida do filho adotivo , e entao para canalizar esta sede do filho ele cria um codigo que Dexter soh deveria matar quem merese morrer , Dexter mantem seus assasinatos em segredo ( escondendo ateh de sua irma policial tambem) Dexter sempre quando mata e esquerteja os assasinos q a policia nao consegue prender pega uma gota do sangue da pessoa e a guarda em uma caixa escondida no ar condicionado de seu apartamento, Dexter se esforça para ter uma vida normal ,sempre fingindo ser uma boa pessoa , ele adora crianças e tem ateh memso uma namorada ( que ele acredita ser tao pertubada quanto ele ) ele se esforça para entender as pessoas mais no fundo sabe q eh um monstro sedento por sangue ( sua especialidade no departamento de policia)sendo assim ele vive numa constante duvida entre o BEM e o MAU sendo perito de dia e assasino a noite, eu particulamente estou curtindo o seriado ( faz bem o meu tipo de serie)se alguem se interesou ou ja assitiu e quer assitir de novo , o RKN tem um bom aservo de seriados e filmes on line e para bixar , eu memso estou assitindo por ai( a qualidade nao eh la aquelas coisas mais quebra um galho)
 

Template Design By:
SkinCorner