quarta-feira, 12 de setembro de 2007

do fundo do BAU



hauahua balao magico, mt foda.......huahau repararam no fabio junior como ele ta + novo,e o uniforme colorido deles hauhau show de bola,eu nao vivi essa epoca + crecsi ouvindo as musicas deles entao tenho um certo carinho com essas musicas e relembra-las foi a melhor coiza q eu fiz ^^.....eh como disse antes tenho mta pena da crinaças de hj , q nao viveram isso, do q sera q eles vao lembram quando tiver nossa idade de RBD?.....bem provavel + inutil se nao tiver emoçao....xD e soh lembrando musica:amigos do peito......artista nem pressiso fala neh hauhauha......+ ta ai..um fragmento de minha infancia.......xD

2 comentários:

Luiz disse...

Talvez quem nasceu antes da geração que cresceu com Balão Mágico também achasse eles tão babacas quanto a gente acha RBD uma bosta. Dã.

É tudo uma questão de ponto de vista.

Renato disse...

http://shop.libida.com/king_monster_dildo.asp

 

Template Design By:
SkinCorner