quinta-feira, 6 de setembro de 2007

FANFIC- digimon 02- A volta de Apocarimon, parte 1


Tudo estava bem agora , já faziam 2 anos des da ultima luta com Malomiotismon , o digimundo e o mundo real estavam em paz novamente , e os digimons já estavam sendo + comuns entre os humanos
T.K Davis e Kari estavam na sétima serie agora , Yoli estava na oitava serie e namorava com Ken , codi por sua vez havia se tornado campeão de KENDO e estava na quinta serie, Tai Matt e ou outros já estavam quase entrando na facudade, tudo estava mt bem , depois de lutarem e insistiren tanto finalmente o mundo esta em paz.
Davis- e aew pessoal tudo pronto para ir ao digimundo nesse fim de semana ?, realmente vai ser bem legal visitar a ilha arquivo , afinal faz mt tempo des q estivemos la.
T.K e Kari juntos-+ eh claro soh pressisamos da comfirmaçao dos outros
Não mt tempo depois eles se encomtraram com codi Yoli e Ken na sala de computador( local onde q a 2 anos era usado para ir ao digimundo) .
Davis- q bom q todos vieram , + agora meus amigos se não for pedir muito , vamos ao digimundo
V-mon- eh vamo nessa pessoal
Yoli sorrindo diz:
-digiportal abra
Então todos apontaram seus digivises para o monitor do PC
-digiescolhidos , ai vamos nos.
Uma luz forte e pronto estavam todos no portal para o digimundo
Eles apareseram na praia onde Agumon havia digivolvido pela primera vez para Greymon .
T.K- sim eu me lembro deste lugar , foi aqui q Greymon lutou contra shellmon , foi uma batalha incrível
Todos comessaram a andar pela beira da praia , eh o digimundo estava bem diferente agora sem as emgrenagems pretas ou os anéis negros , comtrolados pela torre negra do mar de Dragamon .
Codi- aqui acho q esse eh um bom lugar para nosso piquinique
Yoli- por mim tudo bem, o q vc acha meu kenzinho?
Ken meio q tímido e vermelho de vergonha diz:
-por mim tudo bem.......
Davis- ok vamos todos ficar aqui então
Todos se sentaram e comessaram o pikinique com seus digimons e amogos .
Enquanto o piquinike rolava algo sinistro estava acontessendo dentro da montanha q fica no centro da ilha arquivo , algo como velhas emgrenagems comesando q se mecher novamente e soms estranho com uma voz dizendo :
-vingança................vingança........eu irei me vingar de todos.....


Continua na próxima fanfic..............................

3 comentários:

Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz disse...

Hm... não vou comentar nada sobre a história por enquanto... =P

Mas... sinceramente: o final desse capítulo não poderia estar em um lugar melhor.

Renato disse...

aff qs mto burros!
quando passava na globo, a coisa que eles MAIS QUERIAM era sair daquela ilha maldita, e depois vao fazer um piquenique lah!!!!!!!!

 

Template Design By:
SkinCorner