sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Fanfic digimon02 -A volta de Apocarimon,parte 2


O pikinique ia mt bem, todos estavam felizes, sorrindo , e se divertindo entre eles,T.K e Davis estavam copetindo para ver quem acaba com um copo de hamen + rápido,Kari e Tailmon converçavan sobre o anel sagrado na cauda de Tailmon , Codi saboreava um cachorro quente junto com Armadilomon, yoli e Ken estavam abraçados de baixo de uma arvore , veemon , warmon , hocmon e patamon corrian em volta da mesa de pikinique, ateh q , um terremoto comessa , todos param e ficam olhando a montanha do centro da ilha arquivo se dividir no meio , Codi de tão assustado deixa o pão cair de sua mão,......de dentro da montanha , agora partida, uma coiza gigantesca sai e na msma hora o céu começa a ficar escuro , seguido de raios e trovoes mt fortes., Davis fala:
-aaaaaaa, meu deus o q eh isso?
T.K e Kari se entre olharam , sim ambos agora sabiam o q era, T.K mt assutado diz:
-essa não, não pode ser , eh Apocarimon , + ele já não tinha sido derrotado ?
Kari diz:
-eh msmo ele tinha sido derrotado , soh q pelo q paresse de alguma forma ele conseguiu voltar.
Aporarimon era monstruoso , estava como da ultima vez q os digiescolhidos o viram , rosto mt feio , com braços longos (paressidos com o de devimon) , seu corpo era visível ateh a sintura, da sintura para baixo havia uma piramide de ponta cabeça e de la saiam tentáculos com garras estremamente fortes.....aporarimon usa um ataque e todos são levados para um lugar no espaço aporarimon chega perto deles e fala:
-hahahahahah eu voltei digiescolhidos, finalmente vou me vingar pelo q vcis fiseram comigo, e vou dominar o digimundo hahahahahah
T.K com olhos de raiva fala:
-seu maldito , como vc conseguiu sobreviver, nos pensamos q tinhamos acabado com vc
Aporarimon com um sorriso diabólico diz:
-hahahah antes q seues digivises me derrotase eu joguei um de meus tentáculos e nele continha parte de minha energia das trevas , ele caiu aqui na ilha arquivo e se alojou dentro da montanha, com isso pude restaurar meu poder graças a energia das trevas emanada pelo imperador digimon , e malomitismon , demorou + finalmente alcanssei meu poder maximo, estou 2 vezes + poderosso do q a 5 anos a trás hahhaha
Davis irritado grita:
-isso não importa , esta pronto veemon?
O digivise do Davis brilha e :
-veemon digivolve para..........X-veemon
Ken faz o msmo:
-Warmon digivolve para........stingmon
Ken diz:
-motomia
-X-veemon
-Stingmon
Os 2 digimons juntos:
-digievoluçao de DNA..........paiodramon
-Paiotramon giga digivolve para, emperialdramon , emperialdramon mudança para forma guerreira .
Ambos os outro digiescolidos fizeram o msmo, criando Shacomon e Silfmon , com a digievoluçao de DNA................
Aporarimon diz:
-msmo digivolvendo deste jeito não serão parios para mim hahahahahaha........



Continua na próxima fanfic.................

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner