quinta-feira, 8 de maio de 2008

Miyavi no Brasil


Sim isso mesmo Miyavi esta vindo para o brasil e se apresentara dias 23 e 24 deste mes , eu queria ir T.T......

fixa técnica:

Nome verídico: Ishihara Takamasa
Nome artístico: 雅 -miyavi-

(nota: recentemente pensando em mudar meu próprio nome para 『雅様 ‐miyavi-sama』, mas parece que não vai cair bem de jeito algum, por tanto fica suspenso. Eu também chamo a mim mesmo “MYV” como eu estou pretendendo atravessar oceanos, mas não repercutiu nos fãs.)

Carreira: Cantar e dançar junto ao violão ( Agora praticando muito para me tornar mestre do Dokusou-ka !)
Data de Nascimento: 14 de Setembro
Idade: Segredo (* você sabe, sou um visual-kei...)
Tipo Sangüineo: AB / pessoa irresoluta
Altura: 183cm—185cm
Peso: Consegui me manter leve como uma pena
Hobby: Tirar um cochilo e me vestir como mulher
Especialidade: Ore-sama
Acuidade visual: olhos nos doces o tempo todo. (Agora estou me desligando dos doces.)
Cidade natal: Eu posso ser misturado.
Estilo de cabelo: cabelo do Kitaro , corte do Kobo-chan
Calçado: O tamanho do pé é como o peso da mente de alguém.
Tamanho do dedo (anel): Desculpe, eu não sei.
Cigarro: Paipo
Bebida Favorita: Proteina
Tipo atraente: No máximo garotas
Cor favorita: Definitivamente rosa agora
Personalidades Preferidas: Muddy Waters / Keb..Mo../ Raul Midon / Preston Reed / Keziah Jones / Savion Gloover / Chris Cunningham / Magritte / Basquiat / Brian Hugh Warner / Maeda Keijirou / Kan-san / hide-san / Fujiike-san / Kicchomu-san /
Marcas Favoritas: loja: John Galliano / Dress Camp / Don Ed Hardy / LeSportsac / Miyavi-goodies / Room No.382
Minha Guitarra: Gibson J-45 1956 / National Style-O / Rainsong JM1000 / Killer frying-Y /
Modo de se vestir: Playboy
Meus acessórios (óculos): Christian roth
Minha fragância: Yvessaintlaurent Baby Doll / Dior addict
Especialidade.: Violão
Ponto fraco: Canto ( Trabalhando muito pra melhorar isso!! )
Palavras favoritas: 「Qual é o meu sofrimento? ... Bem se tenho que lhe falar alguma coisa, eu tenho muitas palavras favoritas para escolher.]

*Retirado do profile do Miyavi em seu site oficial


Miyavi é um dos maiores astros do Rock Japonês atual. Começou a carreira como guitarrista do Due'le Quartz aos 17 anos e em 2002, com o final da banda, começou sua carreira solo. O musico ganhou fama no Japão e no mundo por criar um estilo de ritmo próprio com seu violão.

Miyavi nasceu em Osaka no Japão. Sua mãe é japonesa e seu pai é filho de imigrantes coreanos vindos da ilha de Jeju. O cantor afirmou nunca ter ido ao lugar, mas disse que gostaria de conhecer quando tiver a oportunidade e também, embora não fale coreano ele mostra interesse em aprender a língua no futuro.

Seus pais se divorciaram quando ainda era jovem e pouco depois ele se mudou com a mãe para Kawanishi em Hyogo para viver perto de seus avós maternos.

Miyavi alega que, como uma criança, era um bom aluno e gostava jogar futebol. Ele começou a tocar violão (guitarra) e escrever músicas quando tinha 15 anos, após uma lesão que o deixou incapaz de jogar futebol.

fonte: radioAnimix

3 comentários:

Luiz disse...

Puta bicha loca esse Miyavi.

Renato disse...

Puta bicha loca esse Miyavi. [2]

Anônimo disse...

Miy *--* o chamo de Miy *---*
amo amo amo


meu blogger: http://www.meumundosuperkawaii.blogspot.com/

passa lá ;*

 

Template Design By:
SkinCorner