sábado, 10 de maio de 2008

RPG – parte 16 – O Amanhecer de uma nova era ( cap final)


No ultimo capitulo enquanto eu , junior e Viper dávamos duro para derrotarmos nossos adversários , Loki , Sasuke e Orion deram tudo de si para enfrentar o temido exercito de Lúcifer , porem infelizmente tiveram que dar suas vidas em troca da vitória.
Junior que agora estava com sua armadura dourada agora tem que enfrentar 6 Andimions , os dois estavam em uma batalha com todos os seus poderes , de igual para igual , somente aquele que cedesse primeiro perderia a batalha.
- você consegue derrubar um de mim quero vê se consegue derrubar 6 ao mesmo tempo.
Andimion ataca juntamente com seus clones junior então usa o ataque Explosão Aurora, todos os Andimions caem para traz e começam a se congelar .
- o que ? isso não pode ser possível meus clones estão sendo congelados.
- isso mesmo , a Explosão Aurora não é apenas para defesa , mais para imobilizar o adversário , agora você não vai mais fazer o que quer,....Laminas de vento.
Varias laminas feitas de vento saem da espada dourada de Junior cortando ao meio todos os 5 clones congelados, infelizmente aquele ataque esgotou todas as reservas de energia que Junior tinha , tudo que ele poderia fazer agora era lutar mano a mano , por sorte Andimion também não tinha mais energias , pois já havia gasto tudo invocando os 5 clones.
Os dois sem muitas energias se apóiam com dificuldades na parede , Junior sorri e diz:
- é parece que agora ficou do jeito que eu gosto , a luta será resolvida no mano a mano hehe
Andimion olha e com um sorriso disfarçado diz:
- eu realmente subestimei você garoto , mais.....
Andimion abaixa a cabeça :
- não sou bom em lutas corpo a corpo , certamente perderei se lutarmos , ....nunca pensei que eu pudesse ser derrotado , se for o gentil o bastante quero que me de o golpe final , encrave sua espada em meu coração.
Junior olha para Andimion como se não tivesse acreditando no que ele disse.
- desculpe eu sou seu adversário mais, não sou covarde ao ponto de mata-lo desse jeito , se for para te matar que seja em uma luta justa.
Andimion se aproxima de Junior e segura a ponta de sua espada:
- por favor.... , considere isso como minha punição por ter feito tanta gente sofrer em vão..
Com leves movimentos Andimion puxa a espada de Junior em seu peito , e em um piscar de olhos a lamina dourada perfura e atravessa seu corpo, a sangue para todo lado , Junior por um estante fica paralisado , seus olhos mostram o pavor de ver Andimion se matar.
- você...es.ta forte,...sal....ve a Mai.
Andimion fexa seus olhos e cai no sono eterno.
Junior sem mais o que fazer levanta se apoiando na parede retira sua espada do corpo de Andimion.
- Mai , Viper tenho que salva-las...
E sai em direção as duas.
Enquanto isso em minha batalha:
- Ressonância infernal..........
O ataque de Lúcifer não me atinge , porem afeta Aladus que cai do céu junto a mim:
- maldição , Aladus , Aladus você esta bem ?
O Dragão apenas levanta sua cabeça e da um murmúrio bem baixo , ele estava vivo porem estava gravemente ferido, encosto meu rosto em Aladus e digo:
- muito bem Aladus você já ajudou o bastante é melhor descansar e se recuperar.
Largo Aladus e olho pra o céu onde Lúcifer estava:
- já chega Lúcifer esta na hora de por um fim nisso , é arriscado fazer isso mais , não tenho outra escolha se quiser derrotar você terei que usar meus poderes ao Maximo.....
Fecho meus olhos :
- conheça meu poder com 100% Lúcifer....haaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Elevando meu poder uma asa parecida com uma asa de dragão surge em minha costa , elas começam a bater e me levam rapidamente para perto de Lúcifer.
- hahah uma asa ? mesmo com centenas delas não me derrotaria seu vermezinho .
Enquanto isso Viper já tinha chego na boca no vulcão e não tinha mais para onde fugir , o golen estava se aproximando cada vez mais então ela avista Mai amarrada bem no topo a corda estava quase arrebentando .
- droga , o que eu faço agora ?
Era uma decisão muito importante ela só conseguiria fazer uma coisa ou Jogar o rubi no vulcão e acabar logo com isso ou salvar Mai que estava a beira da morte , com tudo essa ultima, opção também colocaria a vida dela em risco
Muito distraída com toda essa duvida Viper não percebe que o Golen esta bem a traz dela pronto para esmagar seu crânio.
- han o que? Aaaaaaaaaaaaaa....
Antes que o golem atingisse ela , ele é cortado ao meio, assustada Viper olha para traz das duas metades do golen:
- Junior?! , que bom ver você.....
- muito bem não temos tempo para isso prepare-se para jogar o Rubi no vulcão eu salvo Mai .
- ok
Como o combinado Junior estava escalando as paredes do vulcão para salvar Mai e Viper estava iniciando o ritual para jogar o Rubi .
Na minha luta, eu estava usando todo meu poder para derrotar Lúcifer , porem com um descuido meu Lúcifer me prende a parede , me enforcando.
- haaaaaaaa morra verme.
Os dedos de Lúcifer penetravam em minha garganta , eu estava imóvel não tinha como escapar , ate que:
- haaaaaa, o que esta acontecendo comigo?
Lúcifer me larga e começa a se contorcer , de dentro de seu corpo começa a sair luzes.
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como fumaça no ar Lúcifer some .
- isso, valeu Viper você conseguiu , eu sabia que podia contar com você .
Com o nascer do sol no horizonte , Runi- Midagar parecia renascer das cinzas , pelo menos por enquanto nosso mundo esta livre das trevas e a paz volta a reinar , mesmo que para isso tivemos que perder vidas não importa o que nos façamos ‘’ o bem e o mal existe no mundo e dentro de cada um , a luta entre a luz e as trevas vai continuar como sempre , no entanto tudo vai ficar bem enquanto mantiveram a luz em suas mentes e a energia para fazer seus sonhos se realizarem, são vocês que vão virar a próxima pagina de uma nova aventura’’.

FIM.

PS: quero agardecer ai a todos que acompanharam essa minha historia ateh o fim, 2 foram duas sagas bem longas , agradeço memso pela paciancia.....xD

2 comentários:

Luiz disse...

Amém.

O final foi inesperado e a execução meio tosca, mas tá valendo!

\o/

Marcia disse...

Parabens pela criatividade!!!

Gostei mt apesar de ter pego no final...

E sempre bom historias com finais felizes...onde td acaba bem.

fico sperando outra onde poderei seguir desde o começo.

Bjksssss

 

Template Design By:
SkinCorner