sexta-feira, 2 de maio de 2008

Naruto Shippuden o filme


Ontem um feriado sem graça e tedioso resolvi entrar no NarutoPROJECT para ver se eles tinham postado o epi 57 antes de sexta (Hoje), foi dai que me deparei com o quarto filme da framquia ou se preferirem o primeiro de shippuuden , e eh claro como eu tava esperando por ele comessei logo a baixar , e quer saber foi a melhor coisa que fiz, acho que este foi o melhor filme de Naruto que ja foi lançado xD

SINOPSE:

neste filme a misao de naruto eh escoltar e proteger uma saserdotisa , o futuro do planeta depende disso , pois ela eh a unica que consegue selar um antigo saserdote que usava suas abilidades para o mal , ele nao esta sozinho nesta misao , junto a ele tem Sakura , Neji que vai no lugar do kakashi para liderar a equipe e lee juntos eles emfrentam inimigos poderosos que querem matar a saserdotisa , soh que ninguem carrega um fardo mair do que o naruto , pois essa saserdotisa teve uma visao e nela o naruto morria , por isso ele agora tem que lutar para mudar seu desino e o destino da propia saserdotisa .

2 comentários:

Unknown disse...

ola ne responda o naruto morre ou ñ morre ñ por favorme responda!!!!
ta meu a-mail
lissinha_89@yahoo.com.br me responde por ai ....mas fala se ele morre ou ññññ
POR FAVOR estou desesperada!!!!!
;)bigaduuuuu

Ju Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Template Design By:
SkinCorner