sábado, 2 de fevereiro de 2008

RPG parte 5 – Batalha em Prontera


A caminho de Prontera eu , Junior , Orion e Sasuke , seguindo as ordens do mestre do Sasuke paramos na casa de um velho amigo dele.
- Muito bem , ousam com atenção jovens guerreiros , vocês terão que achar e destruir o Rubi das sombras , este rubi apesar de estar separado de Lúcifer é o que mantem ele na terra , se vocês pegarem este Rubi e jogarem no Vulcão das almas perdidas , ele ira se destruir e o mundo esta a salvo de Lúcifer novamente.
-Espera ai , o senhor esta dizendo que podemos derrotar Lúcifer sem ter que lutar?
- Sim meu caro gotem , porem uma luta será inevitável , Lúcifer também esta atrás deste Rubi e se ele o achar , as trevas reinara em nosso mundo novamente , ele ficara indestrutível , nem mesmo a força do sopro do dragão de Aladus destruirá ele .
Junior olha para mim e para o velho senhor:
- é agente tem muito mais trabalho do que imaginava hehe
Saímos da casa deste velho e seguimos direto para Prontera , no meio do caminho:
- ei , ei ........bruxinho.
Sasuke estava finalmente falando comigo.
- o que é Ninjinha ?
-......este rubi que o velho mencionou, tem alguma idéia de onde esteja ?
- Não , não faço a mínima idéia.
- então como tem tanta certeza de que irah derrota-lo?
Olho para Junior e dou um sorriso.
- oras agente sempre da um jeito , não se preocupe no fim ira dar tudo certo você vai ver.
Junior confirma minha resposta:
- ei , pode acreditar nele , agente nunca falhou ^^
Sasuke não se impressionou muito , continuamos nossa viagem por mais 2 dias ate que:
- Chegamos pessoal , sejam bem vindos a Prontera.
Entramos na cidade e fomos logo no castelo de onde eu e Junior havíamos tirado Kakashi , porem desta vês éramos convidados e não intrusos.
- a sim são vocês , o rei esta os esperando
Os imensos portões se abriram , e um dos guardas nos conduziu ate a cadeira do Rei , chegando no salão vimos o rei , não era o mesmo rei que mandou matar Kakashi mais sim outro muito mais jovem e honesto, chegando mais perto todos nos nos curvamos em sinal de respeito:
- Majestade , prazer em colhese-lo sou gotem o líder de nosso grupo e estes são Orion da cidade dos Elfos , Sasuke ninja experiente da escola Konoha e este é meu melhor amigo Junior.
Todos ao falar seu nome acenaram com a cabeça .
- Prazer em conhese-los , sou o rei Alucard , em fim creio que vocês vieram para recrutar um cavaleiro meu não?
- a sim senhor , se o senhor puder nos dar o seu melhor , nos e o mundo agradeceríamos
O rei com muita confiança chama :
- Entre Loki , .
Um Cavaleiro entra pela porta do lado direito do rei , vestindo uma armadura extremamente pesada e em sua sintura uma linda espada, tão linda que se comparava com a minha espada do dragão.
- Pois não Senhor?!
- você acompanhara estes guerreiros em sua jornada para salvar o mundo.
O cavaleiro olha para nos e diz:
- ficarei muito honrado senhor , não irei decepcioná-lo.
Antes que o rei pudesse falar novamente , entra um cavaleiro ferido e desesperado.
- senhor senhor, ........estamos sendo atacados , a um exercito de monstros vindo ate a cidade.
A primeira coisa que nos veio a cabeça , é que era o exercito dos mortos , e mais tarde veio a triste confirmação.
- o que faremos gotem?, afinal você é o líder
- bom agente não tem outra escolha Orion , teremos que lutar .
Loki chega e diz:
- faço o que você mandar.
- muito bem Orion você fica atrás nos dando cobertura com chuvas de flechas
- certo
- e o resto quero que venham todo comigo , usem todos os seus poderes e habilidades afinal seremos 5 contra um exercito de aproximadamente 2 mil monstros, esa luta será difícil pessoal então Boa Sorte a todos , que o poder esteja com vocês.
Estávamos a frente do portão de Prontera , éramos 5 em fila indiana a nossa frente um exercito descomunal de monstros de Lúcifer , respiro fundo saco minha espada e crito:
-ATACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR.
Todos saem gritando e correndo , como se essa fosse a ultima Batalha de nossas vidas, em um piscar de olhos vem o primeiro impacto de guerreiros e a batalha sangrenta começa, eu e Junior usávamos todo tipo de magia , enquanto Sasuke com suas habilidades de Ninja abatia muitos sem muitas dificuldades, Orion ficou a traz da batalha e abatia monstros com sua mira infalível , Loki por sua vez mostrava toda força e habilidade de um Cavaleiro , todos seus golpes eram certeiros , esta luta continuou por mais 7 horas ate ultimo monstro ser derrubado.fungando e machucado falo:
- ufa.....este foi o ultimo.
-2% .hahaha só 2%.
Olho para traz e vejo um homem vestido de preto .
- seus idiotas isto foi 2% de meu exercito , isto não passou de um teste para ver se estão preparados , hahaha e pelo visto precisam treinar muito , olha só o estado deplorável de vocês.
Com dores por todo corpo e mal podem do segurar minha espada falo :
- seu maldito , você ainda vai pagar por isto Lúcifer .
Aperto bem minha espada na mãe e vou correndo na direção de Lúcifer :
- haaaaa tome isto seu maldito.
Minha espada atravessa Lúcifer , era apenas uma imagem projetada o desgraçado nem teve coragem de vir pessoalmente nos encarar .
- que fique avisado , a Cidade do Norte será atacada daqui a 2 meses , estejam preparados hahah
E a imagem dele some como Fumaça no ar.
- Maldição, não teremos tempo para chegar a Cidade do norte.
- se eu fosse você Sasuke me preocupava mais com o Exercito , olha só como 2% nos deixou , lá na Cidade do Norte ele estará com 100% , se eu não recuperar meu poder estaremos ferrados.
Depois daquele tortuosa Batalha ficamos em prontera por uma semana nos recuperando , saindo de lá nossa próxima missão é achar o Rubi antes que Lúcifer e o destruir ( isso se não tivermos mais distrações pelo caminho é claro )

Continua no Próximo episodio............

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner