quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

RPG parte 6 – A ladra


Sem nenhuma pista do Rubi , eu ,Junior Orion, Sasuke e Loki estávamos indo em direção a Cidade do norte , afinal se não acharmos o Rubi pelo menos iríamos chegar a tempo de enfrenta-lo na guerra:
- ei faz 5 dias que saímos de Prontera , e ate agora todos os nossos descansos foram poucos .
- você quer que Lúcifer chegue antes que a gente na cidade do Norte?
- não, é claro que não !
- então não reclame Junior , vamos tentar acelerar o passo pessoal
Quando olho para traz vejo todos, ate Sasuke fungando de cansaço.
- ok pessoal , vamos acampar aqui , afinal já esta escurecendo mesmo.
Rapidamente escureceu e todos nos estávamos a luz da fogueira , Sasuke estava deitado na arvore a cima de nos , Orion e Loki já estavam dormindo , Junior estava mechando na fogueira e eu estava sentado e encostado na arvore , eu não conseguia dormir , pois ficava só pensando nos 2% do exercito de Lúcifer e o que estava reservado para nos.
- Gotem , vou aqui pertinho pegar mais lenha e já volto , fica de olho ai
- ok Junior pode ir.
Coloco minha espada e nossa bolsa , encostados em uma das Raízes da arvore , e fico olhando para a fogueira , de repente ouso um barulho vindo da planta que estava do meu lado encostada com a arvore.
- Junior é você ?
Vem o mesmo barulho de novo
- Oras Junior você sabe que não gosto dessas brincadeiras .
Do nada pula uma mulher toda vestida de preto e pega nossa bolsa de moedas e sai correndo.
- o que ? volte aqui sua ladra
Com meu grito Sasuke .Orion e Loki acordaram, fui correndo atrás dela , ela era muito rápida, em meio aquela escuridão era praticamente impossível enxergá-la .
- volte aqui sua ladra .
Começo a lançar magias para tentar para-la .
- Trovão de Júpiter.
Erro a magia que acerta uma arvore , olho do meu lado e vejo Sasuke correndo a toda velocidade:
- olha e aprenda como se faz seu verme
Sasuke sai em disparada na minha frente , cerca a ladra e a captura com facilidade.
- ai ai me solta seu tarado....
A ladra se debatia nos braços de Sasuke.
- muito bem pode devolver nossas moedas , Sasuke pegue da mochila dela.
Logo após Sasuke ter jogado a bolsa de moedas de volta chegam Orion, Junior e Loki .
- pegaram a ladra ?
- Sim Orion , Sasuke a segurou .
Loki olha e assustado diz :
- pelas barbas de Merlin , esta é Viper a ladra mais procurada de toda Runi-Midagard, a anos que ela vem enganando e fugindo de nos.
Olho para ela e tiro de meu bolso um colar, me concentro e digo :
- Corrente da Justiça.
O colar voa de minha mãe e entra no pescoço de Viper.
- pronto com este colar você não pode ir mais do que 3 metros da gente , caso o contrario é arrastada ate nos , você tem duas escolhas ou fica com nos ate a primeira cidade que aparecer e é presa, ou fica com nos e nos ajuda a salvar Runi-midagard , eu juro que se for na segunda opção cuido para que todos os seus crimes sejam perdoados .
Loki com cara de espanto diz :
- se ta loco gotem , ela é uma ladra , deve ser punida somente com a prisão
- ai é que esta , nos precisaremos de suas habilidades para procurar e roubar o Rubi das Sombras , pelo que eu sei ela já esteve em vários cofres de vários reinos e deve ter pelo menos uma pista de onde o Rubi deve estar , não é mesmo Viper ?
- bom agora que você perguntou , acho que sei onde esta , ele esta com o Rei Jiraya da cidade de Yuno , fica 5 semanas antes da cidade do norte .
Loki pergunta:
- e como é que podemos confiar em você ? e se for uma armadilha em .
- não Loki , vamos confiar nela , pelos olhos dela ela não esta mentindo, e outra ela não pode mais fugir da gente e nem tirar este colar , a não ser é claro que eu liberte .
- tudo bem , mais que fique claro gotem , eu não to gostando nada disso.
Junior olha para o céu :
- olha pessoal , já esta amanhecendo
Orion volta com nossas coisas e fala:
- vamos andando , se não me engano ah uma cidade a 1 ou 2 dias daqui .
- ok , você tem este tempo para decidir se vai ou não com agente Viper , pense no que eu te disse .
Seguimos viagem por mais 1 dia e meio ate chegarmos em Cômodo , a cidade não era muito grande , na entrada pergunto:
- e então Viper já decidiu o que vai fazer ?
- sim
Ela abaixa a cabeça
- vou com vocês , estou disposta a salvar o mundo e ser perdoada de vez por todos meus crimes.
Olho para ela e dou um sorriso :
- muito bem então , passara a noite em um Hotel e não em uma prisão e amanha seguira com a gente rumo a Yuno.
Os outros apesar de não terem gostado muito de minha idéia , acabam aceitando numa boa , Junior nem ligava muito pois já me conhecia e confiava em mim , já Orion Loki e Sasuke aceitaram porem com êxito em relação a ela , pois achavam que ela iria em algum momento nos passar a perna.passamos a noite lá e partimos.
Próximo destino Yuno ( que surpresas mais nos aguardam pelo caminho )

Continua no Próximo episodio........

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner