quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

RPG parte 7 – A cidade dos Mortos


Continuando nossa jornada , eu , Junior , Orion , Loki , Sasuke e agora Viper seguíamos rumo a Yuno .
- ei Viper , tem certeza de que Yuno fica por aqui? Já faz dias que estamos andando e ate agora nada .
- tenho sim gotem , essa cidade fica um tanto escondida
- ok.
Seguindo em frente logo após meu breve dialogo com Viper , Loki chega perto de mim e diz:
- não sei não em , acho que não tem nenhuma cidade aqui por perto , eu to falando Gotem ela ta tramando algo .
-hehe bobagem Loki ,tenho certeza que estamos no caminho certo , olha, relacha e continuem andando , de pelo menos essa chance a ela , se em 2 dias não chegarmos a Yuno deixo ela em suas mãos , para prender e fazer o que quiser , ta bom?
- ok, mais eu estarei de olho nela em , um deslize e ela será presa
- combinado ^^
Continuamos nossa caminhada por mais 1 dia ate que :
- muito bem meninos , chegamos esta é Yuno .
- essa é Yuno ? que estranho.
Quando paramos no alto da colina vimos uma cidade completamente no escuro , Yuno estava coberta por trevas em todos os cantos , Junior abismado fala :
- será que chegamos tarde de mais ?
Viper olhando para Junior diz:
- não , esta cidade sempre esteve assim , ela é protegida pelo manto das trevas , criado pelo Rubi , teremos que tomar cuidado , certamente o rei Jiraya esta esperando Lucifer , então a cidade esta repleta de super Zumbis .
Sasuke com toda frieza pergunta:
- e como vamos entrar sem sermos percebidos?
Viper sorrindo diz:
- disfarçados oras , venham tenho uma amiga que mora qui por perto , ela vai nos ajudar.
- ok , façam o que ela disse , vamos pessoal andando .
Entramos em uma floresta fechada nas redondezas de Yuno , andamos por um caminho bem estreito aberto na mata ate chegar em uma cabana velha e feia., chegamos na porta , Viper bate.
- quem é ?
- sou eu Videl , a Viper .
- diga a senha!
- Ouro Tesouro , pote de Ouro .
A porta abre :
- sim é você .
Da um forte abraço em Viper .
- e quem são esses seus amigos ?
- a sim Videl estes são Gotem , Junior , Sasuke , Orion e Loki .
- loki? Cavaleiro de prontera ? ,o que ele faz aqui , não me diga que você foi presa?
- não não , eu me juntei a eles para ajuda-los a salvar o mundo de Lúcifer , sendo assim se sairmos dessa vivos não serei mais uma criminosa.
Antes que Videl pudesse falar eu a interrompo:
- isso mesmo , sou o líder deste grupo , prazer em conhece-la , nos estamos atrás do Rubi das sombras , e sabemos que em breve Lúcifer se apodera dele , daí ele ficara invencível e não poderemos derrota-lo .
- sim minha amiga , precisamos de sua especialidade em disfarces para entrarmos em Yuno e roubar o Rubi.
- Roubar o Rubi , vocês estão loucos ? sabe quantas pessoas tentaram fazer isso e morreram ? é suicídio tentar fazer isso , e outra vocês não conseguiram passar pela barreira , somente criaturas demoníacas passam por lá .
- sim nos sabemos disso , por isso planejamos invadir pelo Céu , lá a barreira não funciona .
- e como pretender voar ?
- digamos assim , tenho uma certa ajuda ‘Alada’ , com ele podemos entrar , o único problema é que irei gastar muita energia então lá dentro deixarei a liderança com você Junior , ficarei do lado de fora da cidade me recuperando e a espreita a qualquer problema .
- muito bem então se pretendem fazer isso mesmo , sigam-me irei disfarça-los de Zumbis , mais não eh certeza de que não serão reconhecidos .
- Tudo bem dando tempo pra eles entrarem no castelo já ta ótimo.
- e então Gotem qual eh o plano ?
Sentamos ao redor de uma mesinha :
- muito bem pessoal , o plano eh o seguinte...................................
Após eu ter explicado meu plano todos colocam seus disfarces de zumbi , me esforço e envoco Aladus , que bem silenciosamente leva todos para dentro da cidade , eu montado em Aladus digo:
- muito bem Junior , agora eh com você meu amigo , e você Viper , quero que use suas melhores habilidades em roubar ok?
- Pode deixa gotem , eu farei o Maximo possível para tentar ter uma liderança igual a sua^^
- e pode deixa farei o possível para pegar aquele Rubi .
- muito bem agora vão , antes que percebam agente aqui , vamos suba Aladus .
Saio de cima da cidade e pouso no topo da colina e já desgastado por ter invocado Aladus sento aos pés de meu dragão:
- eh meu amigo , será que eles vão conseguir?
Aladus só meche a cabeça afirmando que sim .
- eu também acho que vão , confio no Junior e em todos que estão lá.
Próximo capitulo Zumbis a solta.


Continua no Próximo episodio...........

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner