sábado, 23 de fevereiro de 2008

RPG parte 8 – Plano Secreto


Nosso plano já estava em ação , os outros estavam dentro da cidade disfarçados e eu a espreita na colina do lado de fora , qualquer sinal de perigo sinalizo para eles.
- Droga Aladus eles estão demorando faz umas meia hora que estão na cidade e ate agora nada.
De repente ouso barulhos vindo de traz de mim , olho pra o Céu e vejo um enorme dragão Negro vindo em nossa direção .
- Pelas barbas de Merlim , não pode ser , Lúcifer esta vindo pra cá , de presa Aladus use sua invisibilidade.
O dragão fica invisível e me cobre , logo após Lúcifer ter passado jogo uma luz de fogo para o auto para sinalizar para ou outros irem mais rápido, a bola de fogo corta o céu e explode sem fazer muito barulho.
De dentro da cidade Sasuke vê a luz .
- Maldição , temos problemas pessoal , depressa pegue esse rubi e vamos embora sua ladra .
- eu sei , eu sei , você acha que é fácil abrir este cofre ?!
Enquanto os outros vigiam Viper vai aos poucos abrindo o cofre , de dentro do quarto eles começam a ouvir paços pelo corredor, Junior da a ordem:
- droga vem vindo alguém de presa se escondam.
Entram 2 Zumbis que mais pareciam ser monstros de 2 metros de altura , logo após alguns passos são abatidos facilmente por Sasuke e Loki .
- muito bem , de presa antes que venha mais alguém.
Um pouco mais de esforço e :
- pronto abri , lá esta o Rubi.
Viper pega e coloca em um saco , e então pega um Rubi falso e coloca no lugar.
- tenho certeza que não vão nem perceber.
Junior sentindo a presença de mais gente chagando diz:
- muito bem vamos dar o pe daqui .
Viper fecha o cofre e todos saem pela janela , lá em baixo Junior da o contra sinal para mim , uma luz branca de gelo corta o céu e explode.
- isso , gelo , isso quer dizer que estão com o Rubi , muito bem pessoal .
Antes que eu pudesse montar em Aladus para busca-los , vejo luzes negras saindo do castelo , é parece que Lúcifer percebeu e esta furioso , monto em Aladus e vou rapidamente para a cidade , bem no local onde Junior deu o sinal , me aproximando mais vejo que eles estão cercados por Zumbis furiosos.
- Maldição , não da pra pousar assim.
- vocês se acham espertos não é mesmo?
Olho para o lado , vejo Lúcifer montado em seu dragão
- acharam mesmo que eu iria cair no truque do Rubi falso ? haha vocês são patéticos , esta na hora de pagarem por isso , ao menos é claro que devolvam o Rubi hahaha.
- droga não estamos em condições de lutar com você agora , droga , Viper de o Rubi a ele
- o que vamos desistir assim ?
- Sim Viper , é melhor adiarmos lutar contra ele por enquanto , enquanto não tenho meu verdadeiro poder , vamos jogue o Rubi.
Viper mais irritada ainda grita para mim :
- você ta loco , daí sim que não vamos poder lutar com ele .
- por isso mesmo Viper , teremos mais ainda que ter meu poder.
Ela mesmo sem entender joga o Rubi .
- hahahaha finalmente o Rubi é meu .
Desço e pego os outros e dou o fora da li o mais rápido possível, chegando no limite de meu poder , já quase na cidade vizinha, pouso e deixo Aladus ir em bora , cansados sentamos em baixo de uma arvore.
- hahahah ele é um panaca mesmo , tudo saiu como planejamos galera .
- sim , Junior quem poderia imaginar que o verdadeiro Rubi estava com Orion
Viper sorrindo diz:
- é fazer 2 Rubis falsos , sendo um deles mais falso que o outro foi muito genial , ele deve estar se lascando de raiva agora que deve ter descoberto nossa farsa.
Eu advertindo falo :
- é só que agora temos que tomar o dobro de cuidado , por causa disso Lúcifer vai colocar metade dos homes dele atrás de nos , capaz de ate oferecer recompensa por nossas cabeças.
Aquela noite dormimos sossegados , pois com esse triunfo estávamos a mais 1 passo da vitória. Que surpresas nos aguardam pelo resto do caminho ?


Continua no Próximo episodio................

Um comentário:

Luiz disse...

Plano genial, apesar de lembrar um pouco dos cadernos falsos de Death Note.

 

Template Design By:
SkinCorner