sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cosplay: Kaname- vampire knight



Aproveitando a postagem anteior, vim aqui mostrar um poco do que vai ser o meu cosplay, para quem nao sabe este ano no Anime Friends irei de cosplay, eu de kaname e a barbi de Yuki ( casal cosplay *.*), nos arranjamos uma costureira aqui em salto que esta fazendo a parte da costura por um preço razoavel , ja os detalhes como " botoes" os " riscos" e tudo mais nos mesmos vamos fazer, amanha vou na costureira para fazer os ultimos ajustes do meu , ja o da barbi vai demorar um poco mais , vai ser bacana ir pro AF de cosplay ( este ano com cosplay de verdade nao cospobre) quem quiser ver mais imagems do meu cosplay , soh clicar neste link ( AQUI ) la estao mais umas 18 imagems

PS: Breve com as fotos do meu proprio cosplay

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner