quarta-feira, 19 de maio de 2010

O que ando assistindo

One Piece Abertura 1 - We are


este eu comessei assistir ontem ( terça feira) parei no episodio 9 mais mesmo assim ainda me faltam 442 episodios para baixar e assistir , mais nao tenho pressa vou assistir aos poucos e com calma xD.
ateh agora o pouco que assiti eu estou gostando mesmo sabendo q vou demorar uma decada para alcançar os epiosdios novos ( sim no site parou no epi 451 , mais ainda virao muitos episodios mais )ainda eh cedo para botar este anime no meu rank de preferidospor enquanto soh vou assistir ^^

Naruto Shippuuden


este como ja havia postado antes nao ira ter mais filers , essa nova temporada começou com muitas surpressas tao qual SPOLIER" ....... a morte do Kakashi......
e o treinamento do naruto para alcançar o modo senine e superar seu mestre Jyaia ( o que esta prestes a conseguir) e como sempre musicas de abertura sensacionais ^^

Bleach Opening 11


este tambem to quase acompanhando os lançamentos do site ( apesar que resenetemente o site esta fora do ar)mais assim que ele voltar volto a baixae este tambem , mais por enquanto fico soh no One Piece.
Essa saga eh outro filer ( segundo fontes confiaves " de aguas de lindoia" esse eh o ultimo filer do anime ) desta vez quem ataca os nossos shinigames preferidos sao suas proprias zambatous, vale a pena conferir ^^

Fullmetal Alchemist Brotherhood Opening 5


Este esta chegando ao seu fim , o anime segundo o mangaka ira acabar junto com o manga, obviamente com o mesmo final.
FMA esta em segundo lugar na minha lista de animes preferidos ^^ um otimo anime essa nova saga entao Brotherhood ta sendo a melhor de todas diferente de tudo da primeira veçao de 51 episodios ^^

Um comentário:

««ßä®ß¡»» disse...

EIS A QUESTAO COMO UMA PESSOA CONSEGUI ASSISTIR ANIMES TÃO GRANDES EU CANSO JA NO 13

 

Template Design By:
SkinCorner