terça-feira, 4 de maio de 2010

Curta- Se for famoso e bom



Este eh um curta que gravamos na faculdade a umas 2 semanas atras, foi nosso primeiro curta em pelicula gravado em super 8 , foi muito legal a gravaçao a galera estava mesmo enpougada na gravaçao todos deram o maximo de si para ajudar,eu fiz o trabalho de continuidade do curta , ou seja fiquei atento durante as gravaçoes e observando os detalhes como por exemplo posiçao do ator e ateh mesmo elementos de cena que eram movidos.
A historia do curta eh muito simples , um mendigo que tenta entrar em um teatro onde vai ter uma apresentaçao de um ator muito famoso , ele eh expulso pela porta da frente mais devido a um discuido do segurança da porta de tras ele entra no camarim come na mesa do camarim e veste a roupa que o ator iria vestir nisso sente dor de barriga e acaba chegando ao pauco onde esta um vaso sanitario ele senta, faz suas nessesidades e levanta sendo aplaudido pelo publico,moral da historia nem sempre tudo o que eh famoso eh bom.
O curta ainda esta nos cartuchos temos que mandar revelar e telecinar para poder editar assim que ele estiver pronto prometo que vou tentar postar ele aqui , mas enquanto isso fiquem com essa galeria de fotos clique AQUI para entrar na galeria de fotos ( as quais a maioria fui eu quem tirou), espero que gostem ^^

Um comentário:

AnttunneZ disse...

Eu ri da história...
ahsuausahshausuhaushauhsuah
Parece que ficou bem legal...
Depois posta o video aqui
pra gente ver como ficou...
AbraZoo
;-)

 

Template Design By:
SkinCorner