terça-feira, 25 de maio de 2010

Dragon Fable



Venho aqui mais uma vez com outro MMORPG em browser ( navegador), mais este pode ser distacado dos demais que ja postei aqui , pois vc controla seu perçonagem em um mapa virtual em 2D , vc pode anda e batalhar com mosntros e fazer quests, comforme vc vai evoluindo vc pode conseguir novas armas mais poderosas e ateh memso ter seu priprio dragao para batalhar.
Tem tambem 3 opçoes de perçonagems : Rogue , algo equivalente a um vampiro ou algo do tipo , ele luta com 2 facas ou adagas , vc pode escolher tambem Mage , sao magos com a boa e velha magia, lutam com cajados, e eh claro temos tambem Warrior , ( Imagem ilustrativa da postagem), eles sao guerreros poderosos que lutam com espadas, e geralmente posuem uma otima defesa.
Em fim eh um jogo que vale a pena conferir , eu particulamente gostei ( pelomenos eh um geito legal de passar minhas tardes), a e antes que eu esqueça o jogo eh todo em ingles por isso para joga-lo se tem q saber o minimo da lingua norte americana.
Para quem se interesou soh clicar AQUI e entrar na pagina do jogo , eh rapido e facil de cadastrar.

2 comentários:

««ßä®ß¡»» disse...

legal amore quando eu tiver mas tempo eu jogo

Luiz disse...

Looks interesting.

 

Template Design By:
SkinCorner