quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Chronos - cap 1 - Chronos



Cena 1:ext/dia/ parque

Um homem esta andando pelo parque , ele olha para todos os lados e vê crianças soltando pipas e brincando com suas bicicletas , pessoas sorridentes e descontraídas aproveitando o dia ensolarado.
ele para por um estante e pensa
Homem:
- O dia realmente esta muito bom e agradável
Ele muda a expressão do rosto e de um jeito desconfiado
HOMEM:
- espera ai , ta perfeito de mais por meu gosto
Ele saca uma pistola de sua calça e olha para todos os lados apreensivo , todos do parque agora o olham assustado.
HOMEM:
- Droga sei que tem alguma coisa ai apareça
As pessoas que estavam em volta começam a se transformar, ganham uma aparência pálida e sombria , o dia ensolarado começa a ser coberto por nuvens cinzas.
HOMEM:
- merda eu sabia
começa a correr com as pessoas agora mais parecidas com demônios correndo atrás dele, ele corre e vai se virando para trás atirando com sua pistola , vendo que os tiros não estavam adiantando.
Homem:
- já que não adianta só pode ser uma coisa
Ele para de correr aponta a pistola para alguns centímetros em sua cabeça e atira.

Cena 2:INT/Noite/galpão vazio

Ele acorda em um galpão vazio , quase que totalmente escuro , se levanta com tudo e bem na sua frente uma figura feminina , era pálida tinha olhos pretos que sangravam muito.
Fantasma:
- hora hora , parece que você não vai cair tão fácil assim em minhas ilusões.
Ele ofegando muito aponta sua arma para ela.
HOMEM:
- volte para o inferno vadia
Ela solta uma risada perturbadora .
FANTASMA:
- acha mesmo que sua arma vai funcionar em mim?
Ele sorri e ainda ofegando.
HOMEM:
- bom se fosse uma munição comum não , mais estas não são.
Ele atira e acerta 2 tiros nela , que grita desesperadamente e desaparece no ar.
HOMEM:
- Ufa essa foi por pouco , mais um segundo e ela tomava conta de minha mente assim como fez com as outras vitimas.
Ele acende um cigarro , e sai andando ( narração em off)
HOMEM:(Narrando)
- Meu nome é David , tenho 22 anos e sou caçador , mais o tipo de presa que eu caço não são animais mais sim criaturas sobrenaturais, estou nesse ramo a 5 anos dês de que toda minha família foi morta por um demônio , hoje estou em uma organização mundial especializada em caçar essas coisas, a Chronos,nesta organização todos os integrantes não tem nome são numerados, sou conhecido como o numero 54 ,mais o principal motivo de eu estar nela é para ter acesso as investigações posteriores , para encontrar o demônio que acabou com minha família e também com minha vida.
(Narração termina com David saindo do galpão e caminhando em direção ao seu carro)



CONTINUA....

Este foi o primeiro capitulo de uma nova historia , este eh mais uma introduçao do que vai ser toda a historia , nao sei exatamente quantos capitulos vao ser , mais vou postando eles aqui assim que forem saindo , espero que gostem.

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner