sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Top 10-Melhores Encerramentos de anime -PARTE 2

Segue a segunda parte dos 10 melhores encerramentos .

10) Devil My Cry- anime Ending


Esse assiti faz pouco tempo , mais gostei , principalmente deste enserramento ^^

9) Naruto Shippuden - Ending 8

Este eh sem duvidas o mais engraçado do anime , e a musica eh um tanto empougante xD

8) Digimon Savers - Ending 1

Apesar do anime nao ser praticamente nada comparado a digimon Advanted 1 e 2 essa ending eh em bacana , e o anime nao eh tao ruim se comparado com digimon frontier que foi um lixo total.

7) Dragon Ball GT - Encerramento BR

Akira Toriama sempre se superando DBGT foi um otimo anime , e esta musica em portugues ficou muito boa, melhor que a verçao japonesa se quer saber ^^

6) FMA - Ending 1

Relembrando um poco da primeira verçao do anime , FMA sem duvidas um dos melhores animes de todos os tempos soh quem ja assistiu sabe do que eu estou falando ^^

5)Black Cat- Ending 1

Ending bem divertida , e muito engraçada pelo fato de trasnformarem os pernssonagems do anime em gatos hauha

4) Shaman King - encerramento 1 BR

Ta ai um anime que eu gostaria de rever , tem grandes chanses de ser o proximo da lista a ser baixado ^^, essa musica tem uma letra muito bonita , assim como todas as endings do anime em portugues.

3) Bucky- ecerramento BR

Momento nostaugia *-* , ai que saudades da epoca que eu ficava a tarde inteira em casa assistindo Band Kids, esse anime tem poucos episodios mais com certesa foi o bastante para que eu gostase , esse eh um dos animes culpados por eu virar otaku xD , esse eh um dos animes que a musica em portugues fica melhor que a em japones.

2) El Hazard- encerramento BR

Outro bem nostaugico da Band Kids , tambem teve uma pequena porcentagem para que eu virase otaku , eu gosto particularmente desta musica pq a letra eh bem bonita , nao poderia faltar nesta lista \/


e o primeiro lugar fica com.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
1) Cavaleiros Do Zodiaco - Encerramento 1 BR

Este realmente tinha que estar em primeiro , tocado pela banda Angra este encerramento esta na memoria de quase todo mundo que foi pivete nos anos 90 , pelomenos 70% dos otakus viraram otakus por causa deste anime , eu mesmo sou fan ateh hoje , Angra eternizou este anime tocando a abertura e o encerramento , foi uma epoca muito boa que CDZ estourou aqui no brasil era mais que uma febre nacional , quem nunca teve os bonecos de açao deles , que vc tinha que montar a armadura , me arrependo de ter perdido meu Hyoga e meu seya T.T , hj sao raridades xD. CDZ 4 Ever \o/

PS: Nao sei se havera a PARTE 3 , mais se houver obviamente ira estar postado aqui xD

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner