quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chronos – Cap 3- Numero 66 – PARTE 2

CAP 1
CAP 2
CAP 3-PARTE 1

CENA 1/EXT/DIA/RUA

David e Numero 66 estão totalmente cercados pelos demônios armados com facões , inchadas e moto cerras.
DAVID
- Algum plano ?
NUMERO 66
- Não , tudo que eu sei é que temos que acabar com esses desgraçados
DAVID
- Foi o que eu também pensei
Os dois começam a acertas os demônios , desviando de seus ataques e acertando em cheio suas cabeças , eles acabam por se separar no meio da confusão , a batalha esta muito intensa , por mais que eles acertem e derrubem inúmeros demônios eles são feridos , David ganha dois cortes em seu rosto e mais algumas feridas em suas costas , Numero 66 esta com a cabeça sangrando e com o braço esquerdo muito ferido .
Apesar dos hematomas os dois continuam a lutar bravamente derrubando os demônios .
DAVID
- Droga isso não tem fim , por mais que agente derrube sempre vão vir mais .
Os dois continuam a lutar até serem totalmente encurralados pelos demônios , em uma roda pequena .
NUMERO 66
- Maldição minha pistola não tem munição o suficiente para tantos demônios
David aparentando estar cansado , limpa o sangue que escorre de seu rosto com as mãos
DAVID
- Droga eu não queria ter que usar isso , mais não temos outra opção
David tira de baixo de sua blusa uma corrente com um pingente contendo um símbolo egípcio da vida , ele se concentra.
DAVID
- Me de cobertura Numero 66 , nossas vidas dependem disso
NUMERO 66
- OK. Espero que você saiba o que esta ta fazendo garoto
David Fecha seus olhos , segura firme o pingente e começa a recitar bem baixinho em uma língua desconhecida , enquanto o Numero 66 da conta de vários demônios que vem os atacar , ele acerta vários com sua espada cortando suas cabeças , e derramando muito sangue .
David continua a recitar , de repente os demônios ficam paralisados , Numero 66 se assusta e agora olha para todos os lados
NUMERO 66
- Mas o que esta acontecendo?
Os demônios começam a agir de uma forma diferente , eles começam a colocar as mãos na cabeça como se tivessem com dor , de suas bocar começam a sair uma fumaça preta , essa fumaça se aglomera um pouco a cima de suas cabeças e as pessoas possuídas agora caem como se estivessem mortas no chão .
NUMERO 66
- Incrível
David após isso se agacha no chão , com uma expressão de cansaço
DAVID
- Tinha me esquecido como isso acaba comigo , mal consigo ficar de pe .
Acima da cabeça deles a nuvem negra gigante continua a pairar no céu , um homem surge andando no meio dos corpos caídos , os dois já muito cansados o encaram .
O demônio suga toda a nuvem negra e se transforma em uma criatura aterrorizante , com 3 metros de altura com garras e chifres.
DAVID
- Filho da mãe , esse é o original , é a primeira vez que vejo a forma original de um demônio
NUMERO 66
- Eu já vi uma vez mais não era nada comparado a isso , o desgraçado junto tanta energia que conseguiu tomar sua forma
DAVID
-É, e ao custo de mais de 1000 vidas do povo desta cidade
O demônio começa a andar em direção a eles .
DAVID
- Droga , não tenho mais energia para usar minha magia
O numero 66 apenas sorri e olha fixamente para o demônio
NUMERO 66
- Não se preocupe , ainda tenho meu “ As” embaixo da manga .
O demônio esta cada vez mais perto e agora correndo em direção a eles . e a poucos centímetros de atingi-los , Numero 66 saca sua pistola e da um tiro bem no meio da testa do demônio , o demônio cai no chão se debate com gritos apavorantes de dor e se desintegra no ar .
Eles deitam no chão com uma expressão de alivio
DAVID
- Não acredito que isso finalmente acabou
NUMERO 66
- Nem eu , habilidade interessante essa a sua , na minha vida de caçador já vi inúmeros rituais e orações de varias religiões para Exorcismo , mais esse seu nunca vi .
David ainda ofegando e cansado
DAVID
- É magia antiga , vinda do Egito antigo, provavelmente sou o único ser humano vivo que sabe usar , mais devo dizer o mesmo de você , que arma é esta ? matou um demônio como aquele com apenas um tiro.
Numero 66 levanta com muita dificuldade a pistola e a olha fixamente
NUMERO 66
- Esta arma foi criada por um padre , ele a fez de tal modo que sua munição sagrada consegue matar qualquer coisa com apenas um tiro , como você mesmo viu , o único problema é que agora só me restam duas balas .
David olhando para a arma
DAVID
- Entendo , já ouvi falar desta arma , mais achei que fossem puro mito , quer dizer uma arma milagrosa que mata qualquer coisa é de se desconfiar.
Sem falar mais nada os dois continuam deitados no chão .
CENA 2/INT/DIA/SAIDA DA CIDADE

David e Numero 66 estão parados lado a lado com seus carros , estão cheios de curativos , David abaixa o vidro do carro .
DAVID
- É nosso trabalho termina aqui , melhor irmos antes que as autoridades cheguem para verificar o massacre .
NUMERO 66
- Sim , até a próxima garoto , confesso que você me surpreendeu
DAVID
- Digo o mesmo ,voltamos a nos ver novamente ?
NUMERO 66
- Não sei garoto , nosso trabalho é imprevisível nunca sabemos se vamos sobreviver ao próximo dia , mais até la se cuide .
David sorri , e acena com a cabeça
DAVID
- Você também .
David sobe o vidro do carro e sai em disparada rumo ao horizonte .


CONTINUA......

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner