segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Melhores filmes do ano de 2010



Sei que ainda faltam 2 meses para o fim do ano mais vou listar aqui os 3 melhores filmes que eu assiti este ano nos cinemas , em 2 categorias Animaçao e Filme .

*Animaçao*

1) Toy Story 3

O primeiro lugar de animaçao nao poderia ser de outro filme a nao ser de Toy Story 3 , sem duvidas o melhor do ano , assiti esse filme com muita alegria e tristesa ( confeso que chorei no final) pois encerra um dos melhores clasicos da PIXAR , como minha profeçora diz , boa parte de uma pessoa se comover com um filme eh ela se identificar com o perssonagem , e nisso a pixar acertou em cheio , pois muitas pessoas que eram crianças no primeiro filme , agora sao adultos cursando faculdade ou indo para a faculdade como o garoto Andy , todos de alguma forma se viram na pele do Andy nesse filme , e relembrando de como aqueles brinquedos o amavam , sendo isso uma coisa totalmente dolorosa para eles , afinal o dono a quem eles tanto amavam , ja nao vai mais brincar com eles , o que no final foi uma grande surpresa vendo Andy brincando com a garotinha como se ele dissese adeus aos brinquedos, e para fechar com chave de ouro o filme , antes de Andy entrar no carro ele olha para a varanda da casa e la estao seus velhos brinquedos em uma fila indiana ele simplismente diz " muito obrigado pessoal " como se ele soubese que aqueles brinquedos o amavam de verdade, em fim o melhor filme de animaçao do ano divertido e emocionante ^^

2) Meu malvado Favorito

Este filme tem os perssonagems mais carismaticos dos ultimos tempos , roteiro fantastico que retrata a figura do anti-heroi monstrando que ateh mesmo os viloes consegue ter um coraçao, em fim muito bom merese o segundo lugar desta lista ^^

3) Ponyo

Este filme na verdade eh de 2007 , mais somente este ano a Disney resolveu distribuir esta obra prima pelo mundo , Infelizmente este filme nao consegui assitir no cinema ( Odeio morar no interior ¬¬) mais comprei o DVD e realmente Hayao Miyazaki se supera a cada filme que escreve e dirigi , com o sub titulo " Uma amizade que veio do mar" a obra faz jus a isso , fala de uma amizade improvavel , entre um humano e um peixe , criando um universo magico , eu ja assiti varias obras de Miyazaki entre elas a ganhadora de oscar " A viagem de Chihiro" e o filme que eu mais gosto dele " Meu vizinho Totoro" , e como cineasta e fan de anime podsso dizer Hayao Miyazaki eh um grande cineasta , quem quiser ouvir a musiquinha deste filme soh clicar AQUI , mais ja vou logo avisando esta musica gruda na cabeça vc vai ficar dias lenbrando dela huahauah

*Filme*

1) A Origem ( Inseption)

Sem duvidas q este filme eh o melhor do ano ( sem ser de animaçao) , dirigido por Christopher Nolan , consegue ser blockbuster e altoral ao mesmo tempo ( coisa muito dificil de se fazer hoje em dia), narrativa inpecavel e uma fotografia muito linda,mais do que merese o primeiro lugar ^^

2) Homem de ferro 2 ( Iron Man 2)

Confeso que gostei mais deste filme do que do primeiro , a trilha sonora entao nem me fale AC/DC total , mostra muito mais o personagem Tony Stark como ele realmente eh , " play boy que nao esta nem ai com nada " , e poir mais que as pessoas falem q filmes feiots com HQs nao ficam legais eu acho o contrario , da sim para ficar filmes muito boms , Batman eh um bom exemplo disso , soh tem que escolher as pessoas certas para digirir e escrever os roteiros.

3)Gente Grande

Pode parecer zueira mais a anos que eu nao assito um filme de comedia e me divirto tanto , porque os q sairam ultimamente francamente estavan muito ruims , esse ja nao persebi pelo cinema toda todo mundo estava dando risada mesmo com as situaçoes comicas do filme , sem contar tem um otimo plano de fundo " a amizade" ,ri muito e recomendo xD

Eu sei que tem inumeros filmes boms que foram para as telonas este ano mais para mim estes foram os que mais marcaram , se quiserem sugerir outros filmes q assitiram e gostaram comentem e se posivel mande o linck com o trailer ou algo do tipo , eh isso ai que venham os proximos filmes de 2011 \o/

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner