quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Chronos- cap 6 – Cicatrizes

CAP 1 , CAP 2 , CAP 3 PARTE 1 , CAP 3 PARTE 2 , CAP 4 , CAP 5

CENA 1/INT/NOITE/CASA

David esta correndo por uma casa escura, ele só tem suas pistolas gemias e uma lanterna , muito assustado ele abre uma porta e dentro de um quarto vê duas pessoas mortas , muito sangue espalhado por todo o quarto.
DAVID
- Maldição, cheguei muito tarde
Ele olha para todos os lados do quarto.
DAVID
- Preciso encontrar a criança antes que ele o faça .
Ele sai do quarto e cautelosamente se aproxima de um outro quarto com uma porta rosa , muito apreensivo, ele segura firme sua pistola .
Invade o quarto com um chute bem forte na porta , ele vê um homem de costas segurando uma criança contra a parede.
DAVID
- Largue ela , filho da puta .
O homem vira rosto para trás , revelando uma cicatriz no rosto , cortando no meio o olho direito .
David fica espantado e começa a tremer , com uma expreçao assustada .
DAVID
- Então era mesmo você , solte a menina .
Ainda segurando a criança contra a parede o Homem vira sua cabeça pára trás em 360 , revelando completamente seu rosto com a cicatriz .
DEMONIO
- Hora hora , vejo que conseguiu sobreviver naquele dia David
David larga sua lanterna e saca a outra pistola , ainda tremendo e assustado.
DAVID
- Já fazem 5 anos , eu não sou o mesmo garoto ingênuo que era antes , aprendi muito mais sobre o seu mundo e já matei vários de sua raça , agora solte a menina , é a penas uma criança.
O demônio continua a sorrir de uma forma macabra
DEMONIO
- Você nunca se perguntou o porque eu deixei você vivo naquele dia ?
Ele solta a criança que cai no chão e começa a chorar desesperadamente , o demônio vira o corpo inteiro para a direção de David .
David continua tremendo e apontando suas pistolas para o Demônio.
DEMONIO
- Eu tenho planos para pessoas como você e a menina garoto , eu comecei isso a 5 anos atrás com você , não há nada que você possa fazer para me impedir .
David para de tremer e o encara friamente
DAVID
- Você que pensa , eu adquiri mais poderes do que você pode imaginar .
David da um tiro o demônio o repele com apenas uma Mao , David olha assustado .
DAVID
- Impossível.
O demônio começa a rir
DEMONIO
- Hahahaha , acha que um ataque fraco como esse iria me atingir ? , eu estou em um nível completamente diferente dos demônios que você matou em sua jornada ate aqui.
David volta a guardar uma de suas pistolas , e puxa de baixo de sua blusa o pingente egípcio.
DAVID
- Sofri de mais para chegar até este dia, não vou deixar esta chance escapar , preparasse para minha mais poderosa magia , a livro dos vivos .
O Demônio apenas continua sorrindo . David começa a recitar a magia
DEMONIO
- Horas , mais vejam só, você aprendeu uma coisa muito interessante.
Antes que David pudesse dizer as próximas palavras o demônio , expele energia causando uma forte corrente de ventos , ele encara David .
DEMONIO
- Ate aproxima garoto hahahahah .
O demônio some no meio da ventania , e ela cessa, David então corre para socorrer a criança que ainda estava apavorada e chorando , ele a pega nos braços e a abraça
DAVID
- Calma ,calma , já passou ele já foi embora eu vou te proteger prometo .
Ele levanta com a criança , ainda chorando em seus braços, e sai do quarto.

CENA 2/INT/NOITE/CARRO DE DAVID
David esta em seu carro , poucos metros da casa onde ele viu pela ultima vez o demônio da cicatriz , na frente da casa , inúmeras viaturas policiais e do corpo de bombeiros .
David da um soco bem forte no volante
DAVID
- Droga, não acredito que perdi essa chance e ....
Ele olha fixamente para a casa
DAVID
- Porque ?, ela é só uma criança,esse incidente que matou os pais dela vai criar uma cicatriz em seu pequeno coração para sempre , pelo menos ela ainda tem tios para cuidar dela , já eu perdi tudo , toda a minha família naquela noite negra.
David respira fundo e encosta no banco com a cabeça para cima .
DAVID
- Queria ter morrido naquela noite , pelo menos não teria que passar por tudo isso , mais agora que já comecei não tenho outra escolha .
Ele volta a posição normal e liga o carro
DAVID
- Não vou conseguir descansar em paz até eu matar esse maldito demônio da cicatriz , agora tenho mais um motivo para matá-lo, só me resta continuar a busca e certificar que eu esteja a um passo na frente dele , só assim vou impedir que outra criança ou pessoa sofra como esta garotinha .
Ele engata a marcha do carro e sai com tudo virando a esquina .


CONTINUA.....

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner