quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Chronos- cap 7- A noite negra

CAP 1 , CAP 2 , CAP 3 PARTE 1 , CAP 3 PARTE 2 , CAP 4 , CAP 5 , CAP 6



CENA 1/INT/NOITE/BAR
David esta sentando em uma mesa de bar , bebendo sua cerveja e procurando noticias na internet em seu notebook , ao seu redor no bar pessoas rindo e bebendo com um som bem alto de uma banda tocando ao vivo .
David encosta na cadeira toma um gole de sua cerveja .
DAVID
- Ainda não acredito , tinha o desgraçado da cicatriz nas minhas mãos , não acredito que deixei ele escapar.
Ele encosta os dois braços na mesa e coloca as mãos na cara .
DAVID
- Já fazem duas semanas do incidente , e para piorar imagens do incidente de cinco anos atrás , voltaram a me assombrar.
CENA 2/EXT/NOITE/CHACARA
Vemos um monte de pessoas rindo e se divertindo em uma festa dentro de uma chácara , homens bebendo cerveja e jogando truco , mulheres fofocando e crianças correndo pelo pequeno campo de futebol , aproximando mais da cena vemos David um pouco mais jovem , ele sorri alegremente enquanto conversa com mais 2 pessoas.
DAVID
- Então, primo quando eu zerar aquele jogo posso te emprestar e se quiser te dou umas dicas para passar as fases
PRIMO
- Beleza então
Eles continuam a conversar descontraídos com todo aquele clima festivo .

CENA 3/INT/NOITE/BAR
David agora limpa uma lagrima que escorre de seu rosto , ele toma mais um gole da cerveja e fecha o notebook .
DAVID
- Mal sabia eu aquela hora , que a partir daquele momento minha vida se tornaria um inferno , a noite negra .
CENA 4/EXT/NOITE/CHACARA
David e toda sua família continuam a festejar alegremente , do fundo do campo de futebol algo os espreita escondido atrás dos arbustos .
David continua sorrindo e conversando com seus primos , um homem sai de trás dos arbustos e vai andando vagarosamente ate onde todo mundo esta.
Todos que estão na festa param repentinamente de conversar e encaram o homem com uma cicatriz , um homem se aproxima dele, David percebendo o perigo.
DAVID
( GRITANDO)
- Pai não ,se afaste dele .
Na mesma hora o Homem com a cicatriz perfura o meio da barriga do pai de David , mostrando seus olhos negros , todos começam a gritar e a sair correndo .

CENA 5/INT/NOITE/BANHEIRO DO BAR
David esta lavando seu rosto na pia do banheiro , ele se levante com o rosto todo molhado e olha diretamente para o espelho .
DAVID
- Depois daquilo , foi um verdadeiro mar de sangue .
CENA 6/EXT/NOITE/CHACARA
David esta sobre um mar de sangue , o demônio havia matado e dilacerado todos de sua família , David estava desesperado em um estado de choque tão profundo que a tremedeira não o deixava se levantar e nem gritar , o demônio se aproxima de David que esta no chão todo coberto por sangue e imóvel.
DEMONIO
- Agradeça por eu não ter tirado sua vida humano hahahahah.
O demônio o pega pelo pescoço e o levanta para o alto .
CENA 7/INT/NOITE/BAR
David pega suas coisas da mesa e segue em direção ao balcão do bar .
DAVID
- Ei meu chapa , aqui ta , o dinheiro das duas cervejas que tomei .
O barmam pega o dinheiro .
BARMAM
- Obrigado , até a próxima.
David sai andando cruzando todo o salão do bar .
DAVID
- Depois daquilo eu não me lembro de mais nada.
CENA 8/EXT/NOITE/CHACARA
David desperta , ele esta deitado na possa de sangue , e completamente sozinho , ele olha para todos os lados mais não vê o demônio , ainda em um estado de choque ele treme sem parar.
De seus olhos começam a cair lagrimas e como em um ato de desabafamento ele olha paro o céu e grita desesperadamente .
CENA 9/INT/NOITE/CHUVEIRO
David esta tomando banho , de baixo do chuveiro ele encosta na parede com a cabeça baixa e os olhos fechados .
DAVID
- Depois daquele dia meu melhor amigo me acolheu em sua casa , mais não tinha como ,eu não poderia ficar com eles e deixar tudo aquilo de lado , mesmo tendo um amigo eu ainda estava sozinho .
CENA 10/INT/DIA/CASA DO AMIGO
David esta chorando sem parar sentado no sofá , enquanto o seu amigo tento consolá-lo.
AMIGO
- Eu sei que isto deve estar sendo muito difícil para você meu amigo , mas saiba eu estou aqui agora , pode contar comigo
David ainda chorando
DAVID
- Obrigado Carlos, mas nada vai fazer eu esquecer aquele homem com a cicatriz , eu não estou louco ,ele estava la matou todo mundo bem na minha frente , com aqueles olhos negros e a cicatriz no rosto.
CARLOS
- Não estou dizendo que não acredito em você , mais a policia precisa de provas mais concretas para acreditar.
CENA 11/INT/NOITE/QUARTO DO HOTEL
David ainda enrolando na toalha sai do banheiro e se senta na cama apoiado sobre os dois braços olha paro o teto .
DAVID
- Desculpe meu amigo , sei que você tinha uma boa intenção mas, meu coração só vai ser curado quando eu me vingar , é triste viver pela vingança eu sei mas no meu caso eu não tive escolha.
CENA 12/INT/NOITE/GARAGEM DE CARLOS
David cautelosamente sai pela janela da sala que dava para a garagem .
DAVID
( NARRAÇAO OFF)
-Desculpe meu amigo , espero que você leia minha carta de despedida e me perdoe algum dia , só estou causando problemas para você e sua família, não se preocupe eu estarei bem meu desejo de vingança me da forças para seguir em frente , sei que você só quer me ajudar mais isso é uma coisa que eu tenho que fazer sozinho, prometo voltar um dia .
David sobe pelo portão e da uma ultima olhada na casa do amigo , lagrimas escorrem de seu rosto , ele as limpa e pula de vez o portão .

CENA 13/INT/NOITE/QUARTO DE HOTEM
David já com sua roupa deita na cama e fica encarado o teto .
DAVID
- E dês de então minha vida se afundou nesta escuridão ,.....desejo de vingança só isso consegue fazer com que eu continue vivendo.
Ele estende o braço para o interruptor em cima da cama e apaga a luz .

CONTINUA........

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner