quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chronos – CAP 11 – Destino

CAP 1,CAP 2,CAP 3(1),CAP 3(2),CAP 4,CAP 5,CAP 6,CAP 7,CAP 8(1),CAP 8(2) , CAP 8(3),CAP 9,CAP 10

CENA 1/EXT/DIA/ ESTRADA DE TERRA

David chega dirigindo seu carro por uma estrada de terra , ele para o carro bem em frente a uma cabana , bem simples a alguns metros a beira da estrada , na porta da cabana uma velha senhora vestindo roupas largas , ele sai do carro e vai andando em direção a ela.

SENHORA

- Eu sabia que você iria vir meu jovem , temos assuntos a tratar , por favor entre

David continua andando e encarando ela até chegar bem de frente com ela

DAVID

- Bom sendo assim , a senhora deve ser a Clarice.

CLARICE

- Claro , mas entre , tenho muita coisa pra te falar e você certamente tem muita coisa para perguntar .

Os dois entram pela pequena porta da cabana , que se fecha logo em seguida .

CENA 2/INT/DIA/CABANA

David e Clarice estão sentados em uma mesa redonda , em volta apenas um sofá , e uma cama no canto direito , na parede de madeira , esta pendurado uma estrela hexagonal feita de galhos entrelaçados .

DAVID

- Bom ,primeira mente , como você já sabia que eu iria vir ?

CLARICE

- Eu estou assim dês daquele dia a 3 anos atrás , eu tenho visões ,eu posso ver o futuro , tive um sonho que você David , iria vir , sei que trabalha para a Chronos e sei que foi a primeira vitima do demônio da cicatriz.

David fica pasmo , encosta seu braço direito na mesa e apóia sua cabeça sobre a mão.

DAVID

- Ual , isso é incrível , mesmo para mim que já estou acostumado com esse mundo , mas me fale um pouco mais sobre o que você lembra daquele dia ?!

Ela vira para trás e pega uma foto de dentro de uma gaveta , e bota na frente de David

CLARICE

- Veja esse era meu marido , foi a pessoa que o demônio matou naquela noite , nos nunca tivemos filhos , sempre vivemos sozinhos aqui nesta cabana , naquela noite eu estava vendo TV e ele veio como de costume me dar um beijo de boa noite já que ele gostava de ir dormir cedo , aquela foi a ultima vez que eu o vi vivo .

Ela limpa uma lagrima que cai em seu rosto .

CLARICE

- Minutos antes de tudo começar me lembro de ter sentido calafrios , eu estava com uma sensação ruim , e antes do grito de meu marido ouvi uma voz sussurrar em meu ouvido algo como “ cuidado “ , meu marido gritou , eu corri para o quarto e lá eu o vi grudado na parede , coberto de muito sangue , em sua frente um homem , que olhou para mim mostrando sua cicatriz e seus olhos negros .

DAVID

- Essa sensação ruim , eu também senti , senti antes do demônio matar toda a minha família ,e a senhora também apagou e acordou sem o demônio por perto ?

Ela balança a cabeça no sentido negativo

CLARICE

- Não , muito pior , eu fiquei acordada enquanto o demônio me prensava na parede , não sei exatamente o que ele fazia pois estava muito escuro , mas uma coisa é certa doía muito era como milhares de agulhas sendo enfiadas em meu corpo ao mesmo tempo ,me lembro também que enquanto ele fazia isso ele recitava algumas palavras bem baixinho .

David olha para ela e para a foto duas vezes .

DAVID

- Como eu suspeitava , isso que aconteceu com você pode ter acontecido com todos nos , a única diferença é que estávamos apagados para presenciar , ou seja isso pode ser a semente das trevas .

CLARICE

- Sim certamente uma coisa muito maligna foi implantada em nos , eu sei pois meu espírito guia me contou sobre isso , todos nós ganhamos habilidades que não tínhamos , eu agora posso ter visões do futuro , e você consegue aprender muito rápido qualquer tipo de magia até mesmo uma considerada extinta como a que você usa .

DAVID

- Espera ai , quer dizer que eu consegui aprender magia graças ao demônio?

CLARICE

- Sim , todos nos que fomos vitimas do demônio ganhamos uma habilidade especial , meu espírito guia só não conseguiu descobrir o porque de tudo isso .

DAVID

- Espera ai , deixa eu ver se entendi , as vitimas do demônio da cicatriz , ou seja nós tivemos algo maligno implantado dentro da gente , que no caso seria a semente das trevas certo?

CLARICE

- Isso

DAVID

- Então isso explica muita coisa , eu estive com Tiago a poucos dias , ele também foi uma das vitimas do demônio , ele superou a perda , se casou e tem filhos , e segundo ele nada mas anormal aconteceu , o que é estranho pois mesmo que agente não queira atraímos o mal , e agora que você falou tenho uma teoria sobre isso .

CLARICE

- Qual?

DAVID

- A Habilidade que ele ganhou foi de repelir o mau , mesmo sem ele saber disso , só a presença dele já espanta , eu sei disso porque todo o tempo que fiquei conversando com ele tanto no portão quanto no escritório eu senti um certo desconforto , e agora o que você falou caiu minha fixa .

Ela se levanta da cadeira se apóia na mesa e segura as mãos de David .

CLARISE

- Você é o único que pode deter aquele demônio , continue firme meu jovem , continue a lutar pelo que acredita .

David apenas balança a cabeça no sentido positivo .

DAVID

- Pode deixar, prometo não desistir até mandar o desgraçado de volta para o inferno .

CLARICE

- A questão agora não é mais vingança , não sei exatamente o que é mas uma coisa muito poderosa e maligna está por vir , sinto que o mundo como conhecemos corre perigo , e é melhor que a Chrnos esteja preparada .

David apenas a olha sem dizer nada .

CLARICE

- Se ao menos eu tivesse alguma coisa que o demônio tocou recentemente , poderia achar uma pista de onde ele está .

David a olha mudando sua expreção de deprimido para surpreso .

DAVID

- Mais recente tipo quanto tempo ?

CLARICE

- Eu consigo ter visões de uma pessoa ou criatura se tiver um objeto ou alguma coisa que ela tocou em menos de 6 meses .

DAVID

- Isso , eu posso arranjar , teve uma garotinha , ela foi a ultima vitima do demônio , e foi a poucos meses , se eu conseguir o pijama que ela estava usando naquela noite talvez você possa localizá-lo.

CLARICE

- As chances são muito pequenas mas , pode funcionar .

David se levanta

DAVID

- Já sei qual meu próximo passo , me espere aqui , em poucos dias volto com o pijama da garotinha .

Ele sai andando em direção a porta

CLARICE

- Espere

Ela abre uma gaveta de um armário perto da mesa e pega um saquinho marrom .

CLARICE

- Leve isso com você , é um amuleto de proteção , quando se sentir ameaçado abra o saquinho e jogue essa mistura de ervas na criatura , é muito poderosa .

Ele pega o saquinho e guarda em seu bolso .

DAVID

- Muito obrigado , por tudo , e não se preocupe daqui alguns dias volto , e com sorte achamos o demônio .

Ela abraça ele , David fica espantado e sem reação .

CLARICE

- Tempos difíceis estão por vir meu filho , é importante que você nunca se esqueça do afeto e da bondade .

David muda sua expreção ,agora ele sorri e também abraça Clarice

DAVID

- Sim eu sei , a muito tempo eu não sentia o afeto de um abraço , agora sei que não estou sozinho , temos que trabalhar juntos para salvar este mundo .

CLARICE

- Esse é seu destino meu jovem , um destino que liga muitas vidas , você foi o começo e sinto que será o fim para este demônio , basta acreditar no poder que tem dentro de si ,lembre-se sempre disso , as trevas jamais triunfará sobre o a luz enquanto continuarmos acreditando .

David acena com a cabeça , sorrindo sai pela porta que entrou .

CONTINUA...................

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner