segunda-feira, 27 de agosto de 2007

RPG parte 1 -O inicio da jornada


Tudo começa quando meus pais q eram bruxos da corte ,descobriram os planos do rei com perça , um semi deus q foi banido pelos outros 20 deuses , e ao saber q isso provavelmente não era bom desidem partir de prontera ,capital de runi-midagard,mas ao fazer isso o rei percebe e manda soldados atraz de meus pais por 11 dias e 11 noites fomos perseguidos pelos soldados , no desimo segundo dia cansados de fugir avistao em uma estrada no meio da floresta uma velha cabana e se arriscam a deixar eu com um bom e solitário minotauro q vivia la.
Dês de então vivo com meu avo gohan ateh hj.
Ola meu nome eh gotem, vivo com meu avo gohan , um minotauro mt bom de coração( se bem q asvezes ele pega no meu peh), ele me ensinou a batalhar com espadas e usar minha magia , mas hj ( meu aniverçario de 18 anos ), irei sair numa jornada em busca da verdade sobre meus pais e para encontrar o + poderoso dragão de runi-midagad , ALADUS, e salvar meu mundo das mãos de valkiria ( atualmente ela e seus capangas, como perça,ominam meu reino).
Com mt aperto no coração pego minha espada e minha moshila e digo adeus a meu avo, jurando q eu iria voltar assim q o mundo estivese salvo, então digo:
- adeus vovo , chegou a minha hora tenho q partir em vao de tudo q aconteseu no passado e de tudo q esta acontesendo agora.
- eu sei meu filho, eu sabia q um dia , esse dia iria chegar , poriço quero q leve isto com vc.
Era um diário com todas as anotações dos meus pais.
- eu estava esperando a hora certa para entregar isso a vc , espero q ajude a encontrar algumas de suas respostas
- mt obrigado vovo , juro q não vou desapontalo.
Parto para um grande abraço em meu avo, e logo depois disso saio sem olhar para trás.
Já faz 5 dias q eustou viajando por esta floresta interminável estou com fome , pois não como a 2 dias dês de q entrei nesse pântano , não tem uma soh vida aqui uma soh fruta q eu possa comer.
- droga será q não vou sair nunca da qui?
Esis então q ouso um grito:
-socoooooooooooorro , alguém me ajude, socorrooooooo!!
Vou correndo desesperadamente atrás dos gritos, sabendo- se q era uma dama q estava em perigo, eis então q encontro uma elfa preste a ser ferida por um orgue selvagem, saco minha espada, forjada pelos meus propios pais, e comesso a golpear o orgue:
-tome isso , raaaaaaaa.
O orgue defende com seu machado, e comtra ataca com uma adaga com a outra mão , com isso me atinje e eu caio no chão:
- aaaaaaaaaaaai......isso dói...rs.
A elfa percebendo minha desvantagem destrai o orgue , tempo sufisiente pra eu levanta e cortar a garganta dele com minha espada.
- ooh, vc esta bem garoto?
- sim, soh pressiso estancar a emorrajia....rs..
- não se preocupe eu posso te curar
Então com palavras doces,( não pude entender pois era na língua dos elfos),meu ferimento para de samgrar e eh fechado
-ual não sabia q vcis elfos podiam curar?!
-não todos, apenas quem eh da familha real dos elfos eh q pode curar!
-e...e...entao vc eh uma prinsesa?
-sim ^^,praser enconhese-lo meu nome eh prinsesa mai
-eu sou gotem filho de ex bruxos da corte de prontera, o praser eh todo meu.^^’
-entao o q um guerreiro mago como vc faz aqui nesse pântano?
- eu ia perguntar o msmo, o q uma prisesa como vc faz aqui sozinha?
- tudo bem , eu fugi de casa pq meu pai estava me obrigando a casar com o general do esescito dos elfos , + eu não quero , eu quero eh curtir a vida sair em busca de aventuras.
-vc despediçou uma vida boa q vc tinha no castelo, eu daria tudo para ser um prinsepe.
-pq??
-pq eu dês de q nacsi vivi com meu avo gohan , um minotauro e eu sempre trabalhei nas plantações de meu avo e aprendi q a vida não pode ser desperdiçada deste jeito q vc esta fazendo
-o.o....+ então pq vc esta aqui?
- pq, eu quero descobrir a verdade sobre meus pais e quero livrar o nosso mundo do mal., para fazer isso presiso do dragão Aladus, soh assim poderei livrar runi-midagad de todo o mal
-hahahahahahaha, descupa eh q isso me soua tão inposivel q ateh fica engraçado
Fecho meus olhos e digo:
- vc não tem o direito de zombar do meu sonho,eu seria capas de dar a minha propia vida para ver nosso mundo livre novamente.
Então um breve cilencio toma conta do ar , apenas da pra se ouvir o vento batendo no topo das arvores altas. Então eu digo:
-vc vai para onde?..se quiser pode vir comigo estou indo para fanton a cidade + procima
-vc não esta bravo comigo , por eu ter zombado do seu sonho?
- sim + , eu sou um cavaleiro e eh imprudente deixa-la aqui sozinha
-tudo bem , eu vou com vc + soh ateh um vilareijo q fica perto de fanton, pressiso fazer algumas coizas la
-tudo bem então vamos
Partimos juntos , durante o caminho não falamos mt e apenas paramos para comer algumas frutas q por acaso achamos numa arvore mt rara , devido a isso em poko menos q 2 dias chegamos ao vilarejo em q a Mai iria parar.
-obrigada por tudo gotem, espero q nossos caminhos se cruzem novamente um dia, e boa sorte na sua jornada.
-mt obrigado, digo o msmo para vc , adeus
Saímos separados , eu para a direita em direção a fanton e ela a esquerda em direção ao vilarejo
No caminho já no alto de um morro avisto fanton, uma cidade grande e mt bonita, chegando + perto avisto o portão de entrada da cidade com 2 guardas parados na frente e 2 em sima numa espécie de cabine , pergunto a um deles:
-senhor , o senhor conhesse um tal de pitágoras q mora nessa cidade?
-caia fora garoto, se não quiser ter sues braços amputados saia imediatamente daqui
- tudo bem tudo bem, soh foi uma pergunta
Entro na cidade , meus olhos enchem de brilho ao ver tantas pessouas juntas num msmo lugar, a cidade era imença e eu nem sabia como comessa a procura esse tal de pitágoras de q falava as anotações dos meus pais:
-droga desse jeito nunca vo achar esse tal de pitágoras, já sei! Vou sair perguntando para todo mundo , alguém deve conhese-lo?
Saio então perguntando pra quem estivese na minha frente, mas ninguém o conhesia, já estava escurecendo quando eu avisto uma pousada então desido passar a noite la mas eu não tinha mt dinhero pois meu avo avia me dado metade de suas economias, mas msmo assim desido ficar para dormir pois estava mt cansado,as estalagen não eram mt boas ao entrar já na resepçao tudo era mt rude e precário, msmo assim desido passa a noite la pois era a única coiza em q meu dinhero podia pagar.
- um quarto por favor senhor
-são 4 moedas com janta incluída , e 2 sem janta
-me vê um com janta pq to morrendo de fome
Jogo 4 moedas para o velho dono da estalagen
-er hj temos sopa de unicórnio aproveite pois não eh sempre q arranjo carne de unicórnio
-mt obrigado.
Como minha sopa de unicórnio e logo depois subo para o quarto onde deito e durmo ateh a manha seguinte
Na manha seguinte acordo e vou direto para a cidade procurar o tal de pitágoras, q foi amigo intimo de meus pais, na minha busca incansável numa esquina vira um garoto correndo e tromba comigo:
-ai..olha por onde anda pirralho
-não tenho tempo pra isso
Me empurra e sai correndo, logo depois aparesem 2 homens atrás dele gritando
-ladrao segurem o ladrao
Não ligo mt pra isso e continuo minha busca por pitágoras
Já estava escuro , o homen q assende os lampios da rua já passou faz 1 hora as ruas tavão quase q fazias , então de um beco sem saída ouso um velha sonhora chorando e gritando:
-porfavor não machuquem meu neto , eu emploro por favor
Vou emvestigar e encontro o msmo garoto q havia trombado comigo nas mãos de um homen forte e outros 2 q paressiam ser seus capangas
-hahaha garoto somos matadores de aluguel um comerciante mt rico prometel pagar 15 moedas de ouro se eu o achase e o matase, morra garoto
Num gesto de bravura saco minha espada e grito :
- parado ai idiota , vc não tem vergonha de matar um garoto indefeso como este?
-ora ora temos um espada chim q acha q eh um herói hahahahahahaha , vou mata-lo como cortezia para o cliente , homens me de minha espada e cuidem pra q o garoto e a velha não fujam
-pois bem saiba q não sou um espada shim , sou um mago guerreiro e sei mt bem como usar minha espada e minha magia
-isso eh o q vamos ver garoto haaaaaaaaaaaaaaaa
Ele me ataca com a espada eu defendo e condinuo atacando,a luta ia andando bem , mas o covarde se aproveitou de um segundo durante a luta em q eu baxei a guarda e me deu um soco com o cabo da espada, caio no chão e com mt ódio desido usa minha magia:
-deuses do vento me dem seu poder haaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Uma ventania começa e nisso crio uma esfera de vaco não mt grande e a lamço comtra o cafageste o atingindo em cheio .
O homen então desmaia , os outros 2 com medo saem correndo .
- mt obrigada meu jovem vc salvou a vida de meu neto
-não foi nada senhora eu apenas compri minha tarefa de herói e eu e esse moleke já nos conhessemos
Entao o garoto com a cabeça baxa fala:
- foi mal ter trombado em vc hj
- tudo bem + pq vc tinha robado?
- eu e minha voh vivemos nas ruas dessa cidade e estávamos passando fome , eu soh tinha robado algums paes e algumas maças
- nossa esse comerciante deve ser um ignorante , pra ter mandado matar vc soh por isso, fiz bem em ter apagado esse kra.
Como aquela senhora era uma ansiam da cidade pergunto:
- a senhora poracaso não conhesse um tal de pitágoras , ele foi amigo dos meus pais quando eles eram bruxos do reino em prontera
A velha olha espantada para mim e fala :
-sim meu jovem!
- então a senhora poderia me dizer onde ele mora ou onde ele esta ?
-não, pois ele morreu a 10 anos atraz , perseguido pelo reino.
Eu sento no chão abaxo a cabeça e falo:
- droga ele era o único q poderia dar o inicio da minha verdadeira jornada
-meu jovem posso ver o diário de seus pais?
Eu assutado falo :
- o q , como a senhora sabe sobre o diário ?
- meu jovem fui eu q dei a idéia para seus pais de escrever isso
-..........a senhora conheseu meus pais?
-sim meu jovem guereiro , eram pessouas ótimas eu era ajudante de seus pais garoto, + quando eles descobriram a verdade fugiram e juraram q iam me mete fora disso , e assim foi feito.
-.........
-vamos garoto me de o diário
- ta bom, ta aqui oh!!!
A velha senhora folha e lê o diário como s conhessese cada pagina
-garoto deixe-me ficar com esse diário por essa noite , q amanha o devolvo com a resposta de onde vc deve ir
- aaaaaaaa tudo bem, pode fica + eu vo fica com vcis essa noite .
- ahan , + presiso ficar sozinha , saia com o junior pela cidade e volte daqui a umas 5 horas !
Então eu e o garoto saímos das docas( local onde moravam) para a cidade, foi então q um grupo de ladrões começa a nos seguir , nos persebendo isso saimos correndo ateh uma rua sem saída ocmde os 4 ladroes nos sercaram :
-passa a grana ai ou vão se ver com nossos arcos , com flechas envenenadas não há escapatória
-nem sonhano q vo da meu dinhero pra um ogro como vc
Saco minha espada
- se quiser meu dinhero vai ter q lutar pra consegui
Eles atiram contra nos + como ambos eramos rápidos desviamos das flechas e comessamos a atacar, com minha espada atinjo as costas de um e junior com golpes de artes marciais derruba um fasilmente, os outros 2 carregam rapidamente seus arcos e atiram atinjindo de raspão com uma das flechas , junior.
Ele cai gemendo de dor e eu com raiva ao ver isso atinjo o coração de um com a espada e golpeio outro com minhas mãos
- deuses do fogo me dem deu poder
Uma bola de fogo eh lamçada pelas minhas mãos queimando os 4 cadaveres
-se ta legal junior?...
-sim aflecha soh pego de raspão não foi nada de +
- espera ai q vo na floresta pegar algumas ervas para retardar o eveito do veneno
Vou correndo para a floresta atraz de ervas, na volta :
-pronto agora não vai + faze efeito o veneno
-vlw gotem
E voltamos para as docas, já q haviam se passado 5 horas deis q saímos, na manha seguinte:
- garoto tenho algumas coizas para te dizer
- tem haver com o diário senhora?
-sim eu o li e descobri para q cidade e com quem vc deve falar da qui pra frente
-.......
-va para lutien , não eh uma cidade mt grande , e fale com o senhor kakashi ele eh dono de uma ospedaria por la, creio q respondera a algumas de suas perguntas.
-bom nesse caso mt obrigado por tudo senhora , eh bom conheser alguém q conhesseu meus pais.
- não ah de q garoto.
Antes de ir fasso uma pergunta:
- ei junior não gostaria de seguir viajem comigo?...seria bom ter alguma compania, e vc luta mt bem , vi como luto ontem a noite comtra os ladrões , e ai q tal?
-não sei tenho minha voh para cuidar não da pra sair assim tão derrepente
-como não meu neto , siga com esse jovem , ele pode desidir o futuro desse mundo + não vai conseguir isso sozinho.....eu me viro meu neto , eu posso me vira sem vc não se preocupe.
O garoto olha para avo e para mim, da para se ver q ele esta com um ar de duvidas.
- tudo bem, vou com vc gotem , vovoh obrigado por ter cuidadoe de mim todo esse tempo, + o idiota ai vai presisa de mim
-olha junior eu ouvi isso em....
Então nos partimos em direção a lutien em busca do senhor kakashi.

Um comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner