terça-feira, 28 de agosto de 2007

RPG parte 2-Perdidos no deserto


Estávamos eu e junior vianjando pela floresta de fanton, foi então:
-o q , que eh isso gotem??
Olavamos assustados
-..nao sei...
Estávamos na floresta e derrepente bem na nossa frente aparesse um deserto,seco sem vida , apenas podíamos ver algumas águias do deserto q rondam as redomdesas em busca de um animal morto
-poxa , eu não sabia q entre fanton e lutien essitice uma deserto!
-...nao olhe pra mim junior isso também eh novo para mim!
Msmo sem saber dos riscos q esse deserto nos trás seguimos viagen , pois do outro lado estava lutien e pressisavamos a qualquer custo falar com kakashi , q segundo a a avo de junior poderia nos ajudar.
Já faz 2 horas dez de q saímos da floresta , estamos com sede e com mt calor não há nenhum lago em q podemos beber água
-aaaaaaaaaaaaa gotem por favor não podemos par um poko??
- se ta loko??...e ficar parado com essas águias nos perseguindo? De jeito nenhum
-+ elas são carniseiras não vão nos atacar !!
-eh ai q se engana , essas águias não devem comer a semanas , fariam de tudo para pegar um alvo fasil no deserto
-a ta, tomara q cheguemos logo a cidade pressiso come alguma coiza e beber mt água..
-ufa eutambem meu amigo
Seguimos viagem por + 2 horas , ateh q :
- olhe , tem uma cidadezinha la , será q eh lutien?
-não sei junior + vamos ver
A cidade era mt rude , as pessouas q moravam la paressiam mt pobres, então perguntei a um homen:
- o senhor poderia me dizer qual eh essa cidade?
-essa eh morroc uma cidade q fica no meio do deserto , como pode ver vc msmo!
-ma...ma...mas e lutien ?
-vc tem q atravesar + meio deserto para chegar la
Como estávamos cansados e já estava escuresendo:
-não teria um lugar onde podesemos passar a noite e beber um poko de água?
-sim jovem , na taverna do goz uma grande amigo meu eh um ótimo lugar para ficar, me sigam q eu mostro onde fica
Seguimos o homen pela cidade , como não era mt grande chegamos ao nosso rumo bem rápido, porem durante esse tempo q andamos pela cidade , vimos pessouas nas cansadas pedindo pão para comer, crianças chorando de fome, e varias pessouas vieram pedir ajuda para nos , os forasteiros:
- eh aqui garoto podem entrar
- mt obrigado
Nisso ouvimos pessouas gritando e correndo para se esconder em suas casas ou barraos, olha,os para trás viam vindo 5 cavaleiros sentados em seus cavalos , e um deles q paressia ser o líder critava:
-o pagamento aldeões, quem não pagar vai ter seus braçoes e suas pernas arrancados
E então eles nos viram.
- ora ora temos forasteiros na cidade hj
Ele olhou na minha cintura e viu a bolça de moedas q meu avo avia me dado
-não querem passar a noite com osso mestre? Tenho certeza q serão mt bem vindos no seu castelo
Olho para os cavaleiros e para as pessouas da cidade , com mt desconfiansa asseito o pedido + soh para ver quem eh esse mestre
- tudo bem , nos adoraríamos conheser seu mestre
Junior me pega pelo braço e fala bem baixinho
- se ta loko se não vê q as pessouas daqui sofrem porcausa deles ?
- sim eu sei , + comfiem em mim q vai sair tudo bem no final
Saímos com o cavaleiro , enquanto os outros 4 iam fazer as cobramças ,as pessouas da cidade nos olhavem com um olhar de desprezo e de desepçao , pois achavam q nos seriamos sua salvação.
Entramos em um castelo enorme, tinha guardas no portão de entrada e no meio do pátio antes da entrada do castelo havia um linda fonte com uma estatua de um dragão
-entrem e fiquem a vontade q vou chamar meu mestre
Eu e junior admirando a decoração do castelo falo:
- mt obrigado
Não demora mt e desse um homen bem vestido e um tampão de olho no olho esquerdo
-sejam mt bem vindos ao meu castelo forasteiros , meu nome eh tentei , tentei yamarasu, sou o dono desta cidade praser em conhesselos
- eu sou gotem um aventureiro e esse eh meu companheiro , junior
- prazer em conhesse-lo senhor yamarasu
- e então o q fazem nesta humilde cidade forasteiros?
Eu olhei para o junior e respondi:
- apenas estamos de passagem paramos aqui para descansar pq de noite sabemos q o deserto eh mt perigoso, nosso verdadeiro destino eh lutien
-huuuu entendo, + para chegar la se tem q atravesar + meio deserto
- sim já sabemos senhor, um homen ,t bomdoso já nos falou
Então um homen chega e fala em voz bem baixa com o senhor yamarasu
- desculpe forasteiros + tenho negosios urgentes para resolver, paresse q um dos aldeões se recusou a pagar os impostos
Então eu viro e falo rapidamente:
- não podemos ir junto, queremos ver como eh a sua política??
-tudo bem + por favor fiquem longe do aldeão , eles costuman ser bem violentos
- não se preocupe senhor eu e gotem vamos ficar lonje deles
Ao chegar no q paressia um calabolço a vistamos o msmo homen q nos ajudou na cidade , sendo espancado por guardas, então o senhor yamarasu fala:
-como ousa negar inposto, em 5 anos q virei dono dessa cidade ninguém se recusoou a pagar, será punido com a sua propia morte , homens levem-no para a câmara de tortura
- sim senhor
-quero q sofra ateh morrer hahahahahaha
Eu e junior ficamos mt assutado então eu falei:
- desulpe me entrometer + , não tem outro jeito + fasil de resolver isso sem a morte?
- esta me criticando garoto?
- não , não eh q se vc mantese ele preso e não matase as pessouas ficarian com + medo
Ele olha para mim e diz:
-tem razão, a prisão eh mt pior q a morte, mt bom garoto to comesando a gostar de vc hehe
O pobre aldeão eh preso em uma sela e aconrrentado a duas correntes q saiam da parede
Essa noite íamos passar la no castelo , como hospedes , porem
- junio , junior ACORDA junior
- o q foi ?....pq ta gritando?
-vamos levante e vamos salvar aquele pobre homen e livrar essa cidade desse tal de tentei
Passamos pelo corredor onde tinham vários quadros mt bonitos , viramos e déssemos uma escada enorme onde dava na sala de visitas, continuamos andando ateh chegar numa porta q paressia + de um porão e entramos,ela nos levou direto ao aldeão, tinha apenas um guarda cuidando dele e não foi mt difisil se livra dele
- vcis aqui?......pensei q estivesem do lado do senhor yamarasu !
Então eu sorrindo digo:
- nos soh viemos para ca para descobrir quem eh q estava por traz de tudo isso , o q ele faz nessa cidade eh um crime, e deve ser punido e severamente pela justiça
- sim o q ele falo eh verdade , eu em fanton era pobre + as pessouas q vivem aqui são mt piores.
Libertamos o aldeão q depois se identificou como takashi , íamos escapando bem , sem q ninguém persebesse ateh q:
-senhor yamarasu?.....
- o q? seu traidor pensei q estivesse do meu lado, guardas peguem o traidor e o fugitivo
Saímos correndo , não demorou mt e os 5 cavaleiros da cidade estavao atraz de nos, foi mt difisil sair do castelo + conseguimos e nos escondemos em um beco na cidade
- ufa conseguimos , mt obrigado gotem e junior , fico grato por tentarem ajudar minha cidade
- não presisa agradeser takashi , nos somos herói e como heróis devemos sempre zelar pela justiça e a igualdade entre os homens
Na manha seguinte nos encontramos com aldeões fora da cidade para descutir nossa estratégia de invasão do castelo , para assim livrar a cidade de tentei
- mt bem o plano eh o seguinte, vcis chegam com um protesto na frente do castelo obviamente q ele vai querer matar a todos e vai manda seus guardas nisso eles vão cair na armadilha mágica q vou montar , e depois a tomação do castelo e os 5 cavaleiros podem deixar por nossa conta , todos comcordam?....mt bem mãos a obra.
Nosso plano tomou inicio , minha armadilha consiste em 4 varetas encantadas q seriam postas na entrada do castelo e quando os guardas passasem por elas seriam abatidos por uma carga mt poderosa de eletrisidade
O protesto deu inicio , guardas furiosos vieram para atacar e caíram na armadilha , enquanto isso eu e junior entravamos no castelo quando:
- parados ai , nos os 5 cavaleiros protetores de nosso mestre não deixaremos vcis fazerem o q quer
Pego minha espada e digo:
-vamos ver se são dignos do titulo de cavaleiros msmo
Eles estavam em vantagem não soh pelo numero + pq usavam atmaduras poderosisimas, porem isso nos deu uma vantagen sobre eles, a velocidade , com tanta armadura pesada não eram mt rápidos + eram mt fortes
A luta não estava fasil eles atakavam em + de 1, com mt esforço conseguimos derrubar 2 , porem tinham + 3 para derrotar , eles nos dominaram fasilmente já q estávamos cansados e feridos , foi ai q chegou o senhor tentei:
-traidores não tem lugar em minha cidade , matem-nos logo .
Antes q um dos calaleiros pudesse sacar a espada um grupo enorme de aldeões entram invadindo o castelo:
- vcis não vão fazer isso, não se nos aldeões nos unirmos
Nesse momento de distraçao do cavaleiro pego sua espada e o mato os aldeões cuidam dos outros 2 fasilmente
- agora so sobrou vc tentei , sem seus cavaleiros vc não eh nada, + não se preocupe não serei eu q vou te matar, serão eles, 5 anos de agunia e raiva seram despejados em vc hahahahahahah.... ele eh todo seu pessoal....
O mercenário tentei foi espancado e morto, teve o q meressia
- obrigado , vcis 2 são herois de verdade , nossa cidade esta eternamente grata a vcs
-poh q eh isso takashi , não cumprimos + q nossa obrigação neh junior?
-ahan, onde haver perigo e injustiças nos estaremos la para ajudar
Logo após isso nos despedimos de nossos novos amigos e saímos em direção a lutien , nossa próxima parada ( isso se não tiver + perigos pelo caminho).

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner