sexta-feira, 31 de agosto de 2007

RPG parte 5-O reencontro com Mai


Estávamos eu e junior andando pela estrada de terra a caminho de tomoeda , nossa procima parada, junior estava animado e foi correndo na frente. Derrepente:

- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........
Eu assustado com os gritos de junior grito:
- junior, junior vc esta bem.......o q acontesseu
Parei ao lado de junior e bem de nossa frente estava uma floresta enorme, e escura....
-droga oo senhor kakashi não nos avisou sobre ter uma floresta no meio do caminho.
- olhe gotem , tem uma placa aqui
E nela estava escrito ‘’’ FLORESTA DAS SOMBRAS, NÃO ENTRE ‘’ então olhei para junior e disse:
- droga junior nos erramos de caminho , bem q suspeitei q teríamos de virar para aquele caminho.
- eh soh q agora eh tarde de + pra volta, o desvio fica a horas daqui, e já esta comessando a escureser .
- então não temos outra escolha a não ser entrar , soh q teremos de ficar atentos pq não se sabe q tipo de criatura se encontra nessa floresta.
- eh e pelo nome da floresta ‘’ das sombras’’ não deve ter criaturas amigaves...
Respiramos fundo e entramos, estávamos com mt medo , não conseguia se enchergar quase nada , o cilencio era apavorante , soh se ouvia o barulho do topo das arvores , tínhamos a terrível sensação de estarmos sendo seguidos, aquela floresta era orrivel , estava torcendo para q saisemos dela o + rápido possível., eis então q ouvimos um barulho em um arbusto atraz de nos:
- saia , saia seja la quem estiver ai
Meu coração estava batendo forte , olhando para junior também pude perseber seu ar de espanto e medo.
-saia ou terei q usar minha magia e tiralo a força.
Os arbustos se mechem novamente , eu e junior estávamos preparados para atacar a teh q , dele sai uma mulher, de primero encomtro não consegui enchergar direito , tudo q sabia eh q era uma mulher.
- quem eh vc? O q faz aqui? Pq nos seguiu?
Ela olhou para mim e disse:
- não se lembra + de mim gotem?.......
Pela voz reconhessi :
- mai?....eh vc? o q faz aqui?....
Alivados por não ser um animigo fomos para perto de mai, após uma breve esplicaçao do q acontesseu com ela e comigo:
- a e quase ia me esquesendo , esse eh junior meu companheiro de viajem , durante todo esse tempo ele tem sido um companhero e tanto.
- prazer em conhesela ,.............prisessa ( se curvou a ela)
- eh um prazer conhese-lo também , soh q por favor, não fassa + isso quero q vc me chame de mai , não presissa se curvar. Não estamos em meu reino.
Junior apenas sorriu e desfarçou o olhar.....
- bom pessoal , vamos sair daqui antes q as criaturas desse lugar persebam nossa presença neh...
Saímos andando , + apreencivos q antes , tudo continuava em cilensio , apenas o barulho de nossos passos e das arvores ranjendo., andamos algums metros ateh q, ouvimos um rujido , aquilo nos assustou , os rujidos continuaram , não se sabia de onde eles vinham.
- junior , mai , tomen cuidado , pelo jeito são + de 1 , provavelmente caçando em bando.
Olhávamos para todo lado , + era imposivel saber de onde tada vindo ate q , uma criatura pulou na nossa frente, era um lobisomem , era grande , tinha pelos por todo corpo e em seu focinho por um estante deu para ver seus dentes e a baba pingando no chão .
- cuidado.......
Puchei junior e mai para o lado.
- bola de fogo.....
Atingi ele , soh q lobisomems são mt resistentes , isso foi uma picada de formiga para ele, lobisomems comesaram a surjir por todo lado , tinha usm 8 eu acho , eles tinham nos emcurralado , não avia outro jeito a não ser lutar...a luta comessou após um deles tentar me atacar e ser cortado por minha espada, a luta estava mt difícil eles estavam em vantagem numerosa, junior e mai estavam prestes a serem mordidos , e por um estante achei q tudo estava perdido ateh q , tiros surgiram da escuridão assertando mts deles e afugentando os outros.
- vcs estão bem jovems viajantes ?......er.....esses lobisomens são mesmo mt chatos , já perdi a conta de quantos matei nessa floresta.
Nos levantamos do chão e eu rapidamente agradessi:
- mt obrigado senhor, o senhor nos salvou,.....gostaria de te dar mt + do q um ‘’ mt obrigado’’ + no momento eh tudo q posso lhe dar.
O velho sorriu simpaticamente e disse:
-tudo bem meu jovem,.....eu me contento com um obrigado hehe, aproposito me chamo yoh , yoh asakura. Prazer em conhesseilos, meus jovens....
- me chamo gotem , e esses são junior e mai
- prazer em conhesse-lo , senhor ( disse junior)
- prazer senhor, ( mai falou sorrindo )
O velho sorriu e entao disse:
-aproposito , vcs não gostariam de passar a noite em meu castelo? As piores criaturas dessa floresta costumam a pareser a noite, eh mt + perigoso permaneser aqui de noite do q de dia.
-bom já q o senhor esta nos oferesendo com tanto carinho , nos asseitamos , amanha de manha vamos partir logo cedo , temos q chegar em tomoeda o quanto antes.
Seguimos o velho por + algums minutos ateh q , chegamos a uma área aberta de longe deu para ver um castelo assuatador , seguimos ele ateh a entrada do castelo.
- ual esse castelo eh enorme ( susurrou junior)
Já no saguão de entrada uma mulher um poco velha desseu a escada e sorrindo disse:
-ora ora , temos visitas hj querido?
- a sim, esses são gotem , mai e junior.....essa eh a minha esposa Anna
Comprimentamos a Anna e logo após um farto jantar( coiza q não tínhamos des de q saímos de casa)...seguimos para nossos quartos já no quarto preparando para nos deitar .
- estranho neh ( disse mai ) , como um casal tão alegre e simpático consegue morar em um lugar como esse.
-eh......nao comfio mt neles ( disse junior)....eles são mt simpáticos pro meu gosto!
- calma ai pessoal , tudo bem eh tudo bem estranho + eu acho q não tem perigo ficarmos aqui , alem do + vamos dormir aqui soh por essa noite e vamos partir logo cedo.
Eu estava mt cansado e já fui deita, junior por sua vez , ainda descomfiado , saiu para dar uma volta , e mai continuou na penteadeira penteando seus longos cabelos preto..
-aproposito , o q vc estava fazendo nessa floresta mai?
Ela parou de pentear , baixou a kbeça e respiurou fundo:
-tudo bem, dessa vez não vou mentir para vc, eu estava em yuno quando um bando de templários , comesou a me seguir.......eu não tinha outra opção a não ser correr e me esconder aqui, pois sei q nenhum deles se atreviria em entrar aqui.....
-o.O + pq vc estava sendo seguida?
Ela se virou para mim e suspirou :
-ai......eh uma longa historia , + tudo comesou pq eu vi algo q não deveria ter visto dentro de uma igreja.
Eu cansado do suspense:
-...fala logo o q vc viu?
-...bom, vi o padre da igreja negosiando com os capangas de Valquiria ,...im felismente no final na negosiaçao dechei escapar um suspiro mt alto e des de então os templários estão me seguindo.
-eh paresse q ateh algumas forças do bem estão se rendendo aos poderes das trevas de valquiria.
Sem + nenhum assunto desidi me deitar , Mai fez o msmo na cama ao lado.apaguei as velas e já estava pegando no sono ateh q,junior abre a porta do quarto repentinamente assustando assim eu e mai., ele estava pálido e tinha uma cara de espanto:
- o q foi junior?....q cara eh essa?o q aconteseu?
Ele ofegando então disse:
-Eh o senhor Yoh , ele e sua esposa são vampiros , estão planejando nos matar ainda hj, temos q sair daqui o + rápido posivel.
Bom sem pensar mt pergumtei para junior:
- tudo bem, fica calmo, eles sabem q vc ouviu a converça?
-não felismente não
-ufa então podemos sair sem ser notados , vamos tenho uma idéia para enganar os 2 e escapar desse castelo.
Rapidamente minha idéia entrou em ação , cobertores aviam substituído nossos corpos na cama e e os outros lençoes em cordas para sair pela janela, meu plano estava indo bem , nos já estávamos dessendo pela corda quando eles entraram em nossos quartos.
-hehe....finalmente querida, sangue fresco, q pena......estao dormindo como anjos
Yoh com mt violência tira a coberta e para o espanto dele:
- o q.......sao cobertores ?.malditas crianças eles devem ter ouvido nossa converça olhe uma corda de lençoes....
Nessa hora nos já estávamos no chão e correndo para a floresta :
-olhe querido , eles estão ali....vamos se corrermos ainda conseguimos pegar eles.
Nos estávamos correndo o + rápido possível semtiamos q tomoeda não ficava longe dali , os 2 vampiros estavam nos seguindo eles eram mt rápidos em poucos segundos já estavam em nossa cola , nos nos separamos para comfundi-los, + sempre procurando seguir linha reta, Yoh veio atraz de mim e Anna atrás de mai , deichando junior livre.entao vendo q estávamos sozinhos peguei minha espada e virei tentando asserta-lo + ele desviou.
-seus humanos imgratos, eu te salvei, te oferissi meu castelo , dei uma farta janta , o mínimo q vc podem fazer eh nos alimentar com seu sangue.
- eu lamento por vcis, + imfelismente tenhu uma longa jornada pela frente , não posso acabar assim , tenho q lutar.....
A luta comessou , o vampiro era mt rápido desvios de quase todos os meus golpes
-aaaaaaaaaaa, punho supremo de asura
E como um movimento mt rápido um soco com mt força atinge o vampiro , o lansando para longe , ele cai e rapidamente conjuro outra magia.
-correntes da justiça
E como num passe de mágica correntes de vento prendem o vampiro q fica suspenso no ar :
-eu sei q o único jeito de matar vcis vampiros eh com luz do sol , então, preparesse para o jugamento de HÁ...
Me consentro e então:
-HÁ deus do sol e de toda vida , me mostre sua fonte de vida.............SOOOOOOL venha ateh amim......JUGAMENTO DE HA
Como um meteoro uma bola de fogo enorme caiu sobre nos....rapidamente o vampiro se tornou cinzas.....:
-ufa consegui derrotar 1 , espero q junior tenha pego o outro.....
Continuei correndo a procura por algum sinal de junior ou Mai derrepente ouso de longe:
- gotem , gotem , aqui nos estamos aqui......
Eram junior e Mai , ambos estavam bem :
-e então como foram?
-moleza ( disse Mai) grassas ao meu canto puro dos elfos ela virou cinzas
-.....o msmo acontesseu com Yoh , soh q tive q usar meus poderes pra fazer isso..
Seguimos ateh sair da floresta , msmo no escuro da noite dava para ver o pico do dragão , onde supostamente esteja a espada do dragao, então procima parada Tomoeda.....


Continua na próxima edição........

3 comentários:

Luiz disse...

Ótima história. Só peca pela ortografia porca mesmo. Fora isso, eu, pelo menos, acho muito legal.

Luiz disse...

O legal é que a Mai tá descalça. (y)

Renato disse...

Ótima história. Só peca pela ortografia porca mesmo. Fora isso, eu, pelo menos, acho muito legal.

tb acho
soh acho besta a parte das magias "JULGAMENTO DE HA"
isso eh mto bicha

 

Template Design By:
SkinCorner