sexta-feira, 31 de agosto de 2007

RPG parte 6-a batalha final


Eu mai e junior estávamos a caminho do pico do dragao .....nos tínhamos q chegar antes q os 3 cavaleiros imortais de valquiria , pegassem a espada........
-vamos eu sei q vcis estão cansado + não temos tempo para ficar descansando , o futuro do mundo depende de nos.
Mai e junior olharam para mim com uma certa raiva por não poderem descansar , + no fumdo eles sabiam . sabiam q eu estava certo , runi midagar esta por um fio de se acabar.
Continuamos a subir , ateh q avistamos uma entrada de uma caverna, então mai disse:
-eh aqui , lembro q quando eu era pequena meu pai vinha frequentemente para ca, pq ele eh um dos guardiões da espada sagrada.
-bom nesse caso famos entrar , os 3 cavaleiros já devem estar chegando na espada.
Entramos a caverna era fria e escura:
-lumus( disse junior criando uma esfera de luz q iluminou o caminho)
Continuamos a andar seguindo a esfera luminosa q flutuava na nossa frente, não mt tempo depois ouvimos passo na nossa frente , rapidamente junior cancelou a esfera e ficamos no escuro:
-alucard , acho q eh essa a entrada q da a espada , soh q presissamos do escolhido para abrir a passagem
-não se preocupe draco valquiria me deu isso
Era um crussificso amaldiçoado............
-mt bem saiam da frente
Então alucard ( o cavaleiro chefe) colocou a cruz sobre a barreira q os empedia de entrar derrepente gritos e eh uma luz negra emvolveram a caverna , erra assustador , na barreira a cruz se desfez levando com sigo a barreira
-hahahahahahah..mt bom alucar vc eh um gênio ( disse gui )
Eu não podia deixa-los entrar tam fasilmente então :
- parados , eu não vou deichar q vcis levem a espada , ela pertensse a mim ....
- ora ora , hahahaha temos um humano q acha q pode salvar o mundo
De trás de mim :
- um não ( disse junior) enquanto nos vivermos o mal numca vensera
- sim( disse mai) eu não sou humana + não posso deixar o mal dominar o mundo
Alucar olhou para nos e disse:
-tudo bem se vcis querem morrer já...assim será, ataqueeeeeeem.
A luta comessou , eles eram mt poderosos e nos sabíamos disso, e sabíamos q se quiséssemos mata-los teríamos de pegar a espada, nos agüentamos por algums minutos porem, não podíamos + lutar , minha espada havia se quebrado , junior já noa tinha condições de atacar e mai , já estava desmaiada estávamos sem esperamças ateh q , valquiria a deusa da morte surge :
-hahahahahah mt bem meus cavaleiros , deiche-os morrer lemtamente aqui , e vamos logo pegar a espada , não vejo a hora de acabar com esse mundo hahhahah
- sim sennhora ( mormuraram os 3 juntos)
Os vavaleiros juntamente com valquiruia entraram pela porta q agora estava sem a barreira, minha vista estava embaralhada + eu não tinha q correr e pegar a espada antes q eles, eis então q do desespero surge uma idéia :
-...ai...junior depressas use suas ultimas energia e lance a magia estuperfaça em mim para me atirar e pegar a espada .
Junior se levanta quase q sem forças e com uma soh palavra sou lançado na direçao deles
-estuperfaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
Tudo acontesse mt rápido , sou atingido pela magia de junior e numa fração de cegundo caio em sima dos cavaleiros ,juntamente com valquiria .........levanto e na minha frente esta a cripta q mantem a espada presa , sem pensar agarro a espada e a tiro da cripta:
- então vc eh o escolhido ( murmura valquiria) depresa peguem-no
Os 3 cavaleiros vieram em minha direção , soh q na msma hora senti o magnífico poder da espada pusando em meu corpo
-haaaaaaaaaaa....( eu grito)
Uma lamina de vento mt poderosa corta os 3 cavaleiros no meio......
- hehe isso eh mt poderoso msmo
Olho para valquiria e falo:
-preparesse , vc será a próxima
-não tão rápido , eu não sou como eles , não se esquessa sou uma deusa , meus poderes são praticamente q imfinitos
Valquiria já com mt ódio de mim eleva seu poder ao maximo se trasformando em uma hidra gigantesca e subindo atravez de um burado no teto para o topo do pico do dragão , olho parea junior e falo:
-junior cuide da mai , de agora pra frente deche a batalha comigo
-ok...........( junior falou ) , a e boa sorte gotem espero q sobreviva.
Olho para junior sorrio e falo:
-vlw.......
Com um poderoso imposo do um salto e chego ateh o topo do pico :
-vamos ver do q essa espada eh capaz .
Olho para o cel e digo :
- ventos fortes do oeste , calor provido do centro da terra , traga seu filho pródigo da justiça , o dragão + nobre e poderoso de toda huni midagad , ALADUUUUUUUUUS..
O tempo em nossa volta se fechou , raios e trovoes comessaram a surgir e como um vucao em erupção Aladus surgiu em meio as nuvems , ele era imensso , tinha uma cor escarlate + paressida com um branco, tinha 2 assas enormes e um olhar tão puro q fazia o canto da mai paresser um org ou coiza paressida :
- mt bem valquiria , agora vamos combater pau a pau , vamos ver quem sai vitorioso
Montei em aladus e msmo sabemdo q essa provavelmente seria minha ultima batalha parti pra sima de valquiria com mt coragem, + engana-se se pensa q fasso isso sem medo, eu estou apavorado e temo nunca + ver meus amigos e aqueles q eu amo, + fiz uma promessa , prometi livrar o mundo do mal e eh isso q vou fazer.
Valquiria comessa atacando com seu poderoso ’’ raio da morte’’, eu desvio dele e logo em siguida aladus solta um dos seus + poderoros ataquees o ‘’ sopro do dragao’’ uma imensa bola defogo atinge valquiria + sem mt efeito , a luta proseguiu a batalha era destruidora + paressia q nenhum dos 2 cairia tão cedo , horas depois de uma batalha poderosa e devastadora ambos estamos esgotados , vendo o momento de fraquesa de valquiria eu falo :
-vamos aladus , JUIZO FINAAAAAAAAAAAAL
Minha espata , q estava apontada para sima , e os olhos de aladus brilharam como um estrela ressem criada ,na msma hora paresse q tudo congelou em nossa volta , nos estávamos em um mundo criado pelo vaco , não havia nada a não ser escuridão , logo a minha frente ouso os rugidos de vlaquiria q ainda permanessia como hidra, eles foram sumindo .........sumindo..............e sumindo , ateh desaparesserem de vez , porem tive q pagar um preço mt alto por aquele ataque , antes q alguém pergunte...sim ess foi um ataque suisida + não havia outro jeito valquiria não iria morrem e provavelmente ficaríamos dias e talvez anos lutando desse jeito
Agora + do q nunca posso descanssar , pois sei q minha morte não foi em vão , agora huni-midagad esta a salvo novamente e nunca + passara por épocas de trevas..............
Anos depois , junior havia voltado para phanton e la foi ressebido como um herói , por sua avo e pelos moradores de sua cidade, mai voltou para a cidade dos elfos e se tornou rainha ao lado do sargento do exersido dos elfos , a vida continuou em frente + tanto junior quanto mai sabiam o q realmente acontesseu e em seus corações eles sabiam q um verdadeiro herói havia se sacrificado por eles.........junior olhando para o cel fala:
-obrigado gotem, nunca vou esquesse-lo , sua amizade foi importante para mim , vc me enssinou o q eh heroísmo......nunca vou esquesser nossas aventuras.......vlw msmo...( lagrimas escorrem de seu olho)
Mai na varanda de seu quarto olha para o cel e fala:
-gostaria de telo conhessido melhor gotem, + pelo curto tempo q ficamos juntos eu posso dizer q vc foi um amigo mt especial , gostaria q um mundo todo soubesse o q vc fez.........eu nunca te cheguei a dizer isso + eu te amo....e continuarei te amando por toda eternidade , msmo q seja apenas em lembranças........obrigada por tudo.....
O tempo flui e como chuvas de verão se esquessem do grande herói q salvou o mundo..q continuam vivendo...........


FIM

finalmente acabou essa longa saga, porem outra esta prestes a começar, asism q terminar postarei aqui tambem..............

3 comentários:

Luiz disse...

Tá excelente! (y)

Só uma pergunta que não quer calar:

É um "autor defunto" ou "defunto autor"? =P

Renato disse...

olha, eu não gostei desse final
primeiro que você trouxe essa valquiria meio que do nada. você devia ter escrito mais coisas antes

depois que está RIDICULAMENTE inspirado em harry potter. senhor, os dialogos, as relexoes, os personagens, as magias.
TUDO IDENTICO HARRY POTTER

por isso nao gostei desse final

Anônimo disse...

huah ficou mto harry potter msm, mas tá legal :}

 

Template Design By:
SkinCorner