quarta-feira, 29 de agosto de 2007

RPG parte 4-Perigo em prontera


Faziam 12 horas q tínhamos saído da casa de meu verdadeiro avo, o tempo estava correndo tínhamos apenas + 12 horas para salvar a vida do kakashi , eis então q la do alto de uma colhina avistamo o portão de entrada de prontera, a cidade era enorme e no centro dela havia um castelo
- ufa chegamos junior eh aqui , finalmente chegamos em prontera e com 12 horas restantes, vamos não ah tempo a perder.
Déssemos a colina correndo para não perder tempo , entramos na cidade , antes de + nada seguimos o caminho reto ateh chegar no castelo.
-chegamos , será q eles vão nos deixar entrar gotem?
-não sei...+ não custa nada tentar neh...
Seguimos ateh um portão de madeira enorme e pergunto para um dos guardas q guardava a entrada.
- com lisença agente poderi emtrar?
-cai fora , apenas comvidados do rei podem entrar, saim antes q eu os prendar.
-sim senhor.....
Eu e junior olhamos um para o outro e saímos sem dizer + nada
-droga junior temos q arranjar um jeito de entrar e libertar kakashi antes q ele seja morto hj ao por do sol.
-hum acho q já sei um jeito de entrar , + eh um poko arriscado.
-tudo bem + des q agente entre ta ótimo.
- bom eu não conhesso essa cidade + sei q atraz desse castelo ah um lago.
-e daí ?.....vc quer q agente pesque peixes pro rei , junior?
-não eh q o lago eh praticamente colado com a parede do castelo , creio eu q deve haver alguma grade por baixo e q de para passar-mos, e ai o q acha da idéia?
-eh isso ai junior vc eh um gênio, tambem ta aprendendo com o melhor hehe
-esse ta se achando em hehe, bom + vamos , como vc msmo disse não temos tempo há perder
- sim vamos....
Fomos discretamente ateh o lago q fica atrás do castelo
- bom junior vamos zelar para q ai em baixo tenha uma grade grande o sufisiente para nos 2 passarmos.
Mergulhamos o lago era fundo e cristalino, de longe já pude ver a grade , subimos a superfisie e eu disse:
-mt bem junior agora temos q tomar bastante ar e desser direto para a grade ok?
- ok
tomamos bastante ar e déssemos tinham mts peixes ao nosso redor, continuamos nadando ateh passar pelas grades , passamos susegado e subimos para a superfisie
subimos ofegante:
-ufa , não falei q por aqui se entrava no castelo?!
-ahan , + q lugar eh esse
-paresse ser uma catacumba do castelo.
Nos secamos e comessamos a subir as escadas ateh q demos de cara com um corredor todo imfeitado cheios de quadros velas em castiçaes e armaduras de imfeite.
-eh junior acho q chegamos no castelo provavelmente esse deve ser um dos corredores
-eh soh presisamos saber o camilho para o calabolço onde o kakashi deve estar preso.
-ahan , + acho q aqueles guardas podem no levar ateh la, venha vamos segui-los
Os seguimos os 2 gaudas estavam mt destraidos converçando emtao nem se tocaram q estavam sendo seguidos , mts corredores mtas escadas ateh q um deles falou:
- pronto roger pode ir pegar o prisioneiro q será executado essa tarde eu vou atender o príncipe
- ok
Os 2 se separaram e nos emtramos junto com o roger q iria levar o kakashi ateh a guilhotina , animados penssando q iria ser fasil já q era apenas 1 contiuamos a segui-lo ateh q.
- droga ele se imcontrou com + 6 guardas , eh junior msmo com nossas novas abilidades nos não podemos comtra 7 cavaleiros bem armados .
- eh , seria melhor nos esconder-mos ateh penssarmos em um outro plano
- eh soh q faltam apenas 2 horas para o por do sol , nos não temos todo esse tempo
Os cavaleiros vieram em nossa direção trasendo um homem não mt velho acorrentado nos mãos e no pescoço.
- venha deressa junior entre aqui para eles não nos ver.
Assim e entramos eles passaram por nos , algum tempo depois nos saímos de traz da porta
-vc acha q aquele poderia ser o kakashi gotem?
- não sei + se eles falaram q iria ser executado hj a tarde então deve ser, vamos temos q arranjar um jeito de tira-lo de la.
As 2 horas se passam mt rápido kakasi já estava em praça pública prestes a ser executado na guilhotina , eis então q o rei aparesse para fazer um discurço final entes da morte em publico.
- caros cidadoes de prontera este homem denominado kakashi será executado aqui hj , pela seguinte acusação , ele eh acusado de traição a corte e pratica ilegal de magia legra
O povo aplaude o rei .
-mt bem carrascos podem colocar-lo na guilhotina
Um dos carrascos estava prestes a cortar a corda para desser a lamina , ateh q.
- parados ai .....
Eu aparesso do alto de um arvore pego minha espada e desso através de uma corda atingindo um dos carrascos.
-vc não vão mata-lo , eu não vou deixar.
O rei irritado crita:
-homes peguem ele.
Cavaleiros comessam a surgir de todos os lados , ateh q nosso plano entra em ação , junior com um arco e flechas comesa a atirar flechas de fogo na pltaforma onde se encontrava o rei os carrascos eu e kakashi , derrepende tudo comessa a entrar em chamas preocupados com o rei os cavaleiros correm para tira-lo de la enquanto isso eu soltava o kakashi
-venha comigo kakashi eu irei leva-lo para um lugar seguro .
Sem esitar kakashi me segue ateh um buraco feito no chão, entramos no buraco e ficamos esperando p junior chegar .
- olha eu não sei quem eh vc garoto + mt obrigado , vc salvou minha vida
- não ah de q meu chapa ateh pq eu pressiso mt de sua ajuda.
Derrepente junior entra no buraco o fegante de tanto correr
- mt bem junior fez um belo trabalho.
- eh soh q a essa hora nos somos os fugitivos + procurados de toda huni-midagard hehe
- descupe a intromilçaao + antes desse jovem entrar vc tinha dito q pressisa de minha ajuda?
- sim + eh uma longa historia nem ser por onde comessar
Algumas horas se passaram la dentro do buraco neste tempo eh contei tudo q eu sabia para o senhor kakashi.
-uhum , acho q posso ajuda-lo quanto a isso , + terão q encontrar a espada do olho do drgao sem ela vc nunca ira conseguir controlar o Aladus .
- + o senhor sabe onde esta essa espada ?
-sim esta na montanha do dragão situada na cidade de tomoeda , fica a 5 dias da qui , eh soh segui reto para o sul q não tem erro.
- mt bem então eh soh seguir em frente para o sul blz .
- eh garoto seu pai era um homem e tanto , e pelo visto vc erdou as melhores qualidades dele , eh curioso, insistente e nunca dessite não importa o desafio.
-...eu gostari de ter conhessido ele também.
- vc tem mt potenciao garoto , eu confio em vc e sei q com mt esforço vc vai salvar este mundo.....vc tem uma virtude q nem todo mundo neste reino tem, a coragem , use-a sempre.........q tudo vai ficar bem no final...
-...vlw...
-descupe atrapalhar este momento tao emocionante + já eh de noite , eh melhor sairmos nesse buraco antes q nos achem
- ahan boa idéia junior de noite eh + fasil escapar , vamos coloquem seus desfarses e vamos sair dessa cidade o + rápido posivel.
Saímos do buraco , estava mt escuro tinha apenas a luz da lua e estava mt cheia .
- o q foi senhor kakashi vc não vem com agente?
- não junior eu tenho q voltar para lutiem la seria + seguro para mim + continuem o caminho daqui eh soh seguir reto.
- tudo bem então , mt obrigado pela ajuda kakashi , nos veremos qualquer dia desses
- eu q agradesso meu rapaz sem vcis eu não estaria vivo, a e + uma coiza tomem muito cuidado na montanha , todos q tentaram entrar la para pegar a espada morreram, + eu confio em vcis e sei q vão conseguir, com mt esforço nada eh imposivel.
- mt obrigado pelo aviso, e adeus...
Saímos sem dizer + nada , apenas com uma certeza , nosso próximo destino eh tomoeda...


Continua no proximo capitulo.......................

Um comentário:

Renato disse...

tah legal, mesmo com os erros

 

Template Design By:
SkinCorner