quarta-feira, 29 de agosto de 2007

RPG parte 3-Lutien a cidade das flores


...fazia poko + q 6 horas q eu e junior estávamos viajando pelo deserto ateh q :
- olhe junior finalmente lutien esta bem na nossa frente
-eh......finalmente chegamos, ufa....
Seguimos entrando na cidade , já na entrada da cidade tinham lindas ceregeiras q coloriam a cidade de rosa......
-uaaal essas flores são lindas não gotem?!
-ahan....primera vez q vejo uma coiza tão bonita q nem essa....
Adimirando a paisagem eu e junior continuamos andando, no caminho , crianças felizes brincando, pessouas converçando sorrindo.....
-eh junior, quem diria q a 6 horas de morroc haveria uma cidade assim...
-ahan...lutien e morroc são mt diferentes msmo..
-eh + agora tenho certeza q isso vai muda meu amigo, com aquele misionario morto, morroc ta livre pra vive em paz novamente
-grassas a nos........herois de verdade
-bom junior eh melhor comesarmos a procura o senhor kakashi
-boa idéia veio.........
Saímos a procura desse tal de kakashi, a cidade era grande + andando pela cidade avistamos uma hospedaria e achamos q poderia ser a do kakashi :
-con lisensa senhora , vc poderia me dizer o nome do dono desta hospedaria?
Era uma senhora mt velha , estava com um capus na kbeça .
- sim meu jovem , se chama kakashi
Eu olho para o junior e então sorrindo por ter finalmente o encontrado digo:
-ele se encontra ?
-não meu jovem , ele foi preso pelo reino de prontera, des de então eu cuido desse hotem sozinha
Junior olha pra mim e eu para a velha, e suspiro:
-droga , pq sempre dificutam para nos??
A velha vendo nossa frustaçao fala:
-pq vcis jovems querem tanto falar com ele??
-sabe o q eh senhora , ele pode nos ajudar a encontrar o meu pai, ele era um grande mago.........
-a sim.........entao vc deve ser o filho de evan e tiago.........prazer em conhese-lo....meu nome eh kaede.....fui amiga da sua mãe a mt tempo.
- então vc conhessia meus pais?......pq não estou surpreso com isso?!!!
E então junior diz:
-a senhora falo q ele foi preso certo?
-sim.....
-onde ele esta preso???
-no castelo de prontera, dizem q soh os + perigosos bandidos eh q vão para la...
-ma......ma........ma....mas.......pq?.....o q ele fez de errado preá i pra la?
- não sei , tudo q sei garoto, eh q foi por causa dos pais dele.
- mais se meus pais já sumiram a anos, pq eles pegariam ele soh agora?
-não sei garota....
- isso quer dizer q eles ainda estão vivos , neh?..pq para eles prenderem o kakashi, soh agora depois de 18 anos..........
- pode ser garoto, já q não teve nenhuma prova de q seus pais morreram.......
Meus olhos se enchem de esperanças novamente, pq a final saber q as chanses de meus pais estarem vivos almento , já era uma grande alegria.
Aquela noite passomos no hotel. Na manha seguinte:
-mt obrigado senhora kaede, a senhora sabe pra q lado fica prontera?
-sim , meu jovem fica a oeste , siga o caminho de ceregeiras q depois a trilha aberta na floresta não vai te deixar na mão, pq prontera fica a 4 dias da qui.
-dudo bem, obrigado pela ajuda
- a e outra coiza , no meio da floresta a 3 horas da qui vive um mago mt sábio fale com ele e diga q veio a meu mando, ele saberá o q fazer.
-ok mt obrigado.
Seguimos viajem ateh q :
-Será q eh aqui gotem?....eh uma cabana mt feia
-acho q sim meu amigo.....vamos ver.
Batemos na porta e um senhor de idade q usava vestes estranhas abriu a porta:
-pois não....o q posso ajuda-los ?
-viemos em nome da senhora kaede
- a sim, são vcs , por favor entrem.
A cabana não era mt grande , tinha uma sala com ula lareira um quarto e uma cozinha ageitada.
- então vcis vieram treinar magia não eh?
-sim eu sou um mago guerreiro , e seria ótimo alguém ensinar algumas magias para o junior, pq eu sou pesimo nisso.
-uuh comprendo.......
Um silecio tomou conta do lugar, o mago cuja ainda não sei o nome estava com uma cara de pençativo.
-tudo bem eu treinarem pra valer vcis, + terão q ficar aqui por 2 meses!
-tudo bem, o tempo eh crusial para nos + se eh para almentar meus poderes , 2 meses já estão ótimos
Num piscar de olhos 2 meses se passaram , nesse tempo aprendemos novas magias, aprimoramos nossas artes com a espada e com a luta e mt +.
-mt bem gotem e junior vcis treinaram duro e hj vi q tudo isso deu resultado.
-obrigado mestre
-obrigado mestre
-mt bem sinto q vcis tem q partir logo, o senhor kakashi será esecutada amanha ao meio dia em praça publica
-o q?....droga junior presisamos correr
+ antes q fosemos partir eu pergunto para meu mestre:
-eu sei q o senhor não quer falar seu nome + quero saber a quem vou agradesser pelo resto de minha vida
-meu nome eh tommy , seu verdadeiro avo gotem!
Tudo se cilencia , ‘’ eu não podia acreditar q ele era meu avo de verdade...’’
- u u u ual eu não sabia....o.o
-hehe....descupe-me não ter ido buscar vc la, eh q se os homes da tropa visem eu com vc , certamente iriao te matar então preferi q vc ficase com o minotauro onde niguem nem imaginaria q estava.
-tudo bem......^^.......agora vc entrou na minha vida de novo e estou grato po isso, agora tenho certeza q posso venser.
Nos despedimos e partimos , agora nosso prosimo destino eh prontera......’’ espero q cheguemos a tempo’’........

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner