quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Os Caça tesouros – cap 1 – O bracelete de Anúbis parte 1


A muito tempo no Egito antigo ouve um homem chamado Osíris , ele possuía um dos 3 tesouros do deus Anúbis, o tão temido e desejado bracelete de Anúbis , quem o tivesse em seu poder poderia não só usar magia dos deuses mais como controlar o exercito de Anúbis , porem desta mesma época existiu um rei chamado Ramsés, ele era abismoso e desejava mais do que qualquer outro ter o bracelete , isso levou a muitas guerras e mortes , Anúbis vendo isso decidiu tirar a vida dos dois , porem Ramsés antes de morrer pediu para que um de seus sacerdotes lançasse uma maldição ,assim que o próximo Humano se apoderar do bracelete ele iria renascer para assim o poder tentar reconquistar .
( dias atuais ) Ola sou Davis , meu pai é um arqueólogo muito respeitado , meu maior desejo é seguir os passos de meu pai , e um dia sonho em fazer uma descoberta para mudar o rumo da historia mundial , hoje estou indo para o Egito com meu pai , aproveitando as férias quero estar perto de meu maior fascínio o EGITO, dês de pequeno sou apaixonado pela historia deste povo :
- ao chegar La vamos encontrar meu bom e velho amigo Rupert ele esta me ajudando com as pesquisas na esfinge , saindo do aeroporto vamos direto para La então peço que enquanto estivermos na esfinge não mecha em nada e se comporte , deixe todo o trabalho para profissionais.
-Oras pai , eu já tenho 15 anos e sei traduzir hierografos tão bem quanto você.....¬¬
-( ele sorri) vai chegar sua hora meu filho , vai chegar , você só tem que esperar
Ao chegar no aeroporto , assim como meu pai havia dito nos encontramos com Rupert :
- hahaha que bom velo de novo meu amigo , mais quem é essa adorável moça ao seu lado Rupert ?
- a sim essa é minha filha Genifer , ela assim como eu quer ser uma arqueologa , e você presumo ser Davis não é ?, seu pai me falou muito sobre você , soube que já ajudou seu pai em varias descobertas.
- a não é pra tanto senhor .
( ele fixa o olho em mim) – bem vamos andando , a e aproveite para conhecer minha filha , afinal vocês tem muito em comum.
( meio envergonhada ) – papai !
No caminho meu pai e o senhor Rupert foram conversando e discutindo suas teorias , eu quase nem falei e Genifer menos ainda , na esfinge :
- bom vamos entrar , Davis fique aqui fora com a senhorita Genifer , é perigoso de mais La dentro .
( eu olho meio torto) – tudo bem......
Logo após nossos pais saírem eu pego minha mochila no jipe:
- ei espera ai aonde você vai ? seu pai disse pra gente esperar aqui
- bom eu não sei você mais eu to loquinho pra entrar , alem do mais tecnicamente agente não vai pra dentro da esfinge.
- como assim , você quer entrar e não vai entrar ?
( eu dou um sorriso)- não, tenho quase certeza que há uma passagem secreta logo na entrada , se tiver algo escondido La dentro é La .
- hahaha , isso é impossível , milhares de arqueólogos já passaram por aqui se tivesse teriam descoberto.
- mais essa é a questão , eles procuraram no lugar certo?
Entrando na esfinge tudo começa a ficar escuro e o mais fresco , já que La fora tem um calor de 40 graus, acendo a lanterna e vejo um monte de hierografos :
- ual , é muito mais emocionante ver pessoalmente do que nos livros.
- não consigo traduzir esses , você consegue Davis?
- vamos ver....mais isso não faz sentido...
- o que ?
- todos que aqui caírem terão de a maldição enfrentar?!
- espera já sei , esta se referindo ao.....
- alçapão, só temos que descobrir o dispositivo que o ativa , procure por alguma pedra solta ou outra coisa deste tipo.
Nos não tínhamos muito tempo , tínhamos que descobrir antes que nossos pais voltassem , vasculhamos tudo até que eu :
- acho que é esse, não parece ser uma planta trepadeira qualquer veja.
- ahan , o que acontece se nos.....
Dou um puxão na corda e:
-....puxaaaaaaaaaaaormos........


CONTINUA.....
ps: começa hj um nova historia by eu mesmo espero que gostem.....xD

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner