domingo, 17 de agosto de 2008

Os Caça tesouros- Cap 2 – A maldição


Naquela mesma noite , depois do bracelete ter se prendido em mim eu tenho um sonho, nele eu estou em um lugar bem quente , há muito sol ofuscando minha visão , no fundo da paisagem vejo um rebanho de camelos , e logo após isso corta para varias senas do que me parecia o Egito antigo , porem no meio dessas imagens apareço lutando numa guerra , montado em um cavalo eu matava muita gente , porem um detalhe me deixou espantado , no sonho eu também possuía o bracelete.
Enquanto eu sonhava , algo muito sinistro acontecia no museu nacional do Cairo , um sarcófago se mexia , de dentro dele:
- haaaaaaaa, finalmente estou livre, hahahahah o poder será meu , hehe grassas a maldição eu agora sou imortal e não vou descansar até caçar e matar o humano que estiver com o bracelete , e então é apenas um paço para o mundo intero estar sobre meus pés hahahahahaaaaaaaaaahahah...
Na manha seguinte :
- Olha Davis , fui a biblioteca hoje mais cedo e peguei esses livros , parece que todos falam do bracelete de Anúbis como uma lenda...
Eu para não assustá-la decido não contar sobre o sonho:
- muito bem , vamos subir para a sala de estar do hotel para estudar isso mais a fundo, vamos aproveitar que nossos pais vão ficar o dia intero fora .
Enquanto estudávamos , descobrimos que segundo a lenda Osíris possuía o bracelete de Anúbis , e também soubemos que Ramsés o grande faraó , que de fato existiu estava atrás do bracelete :
- é isso , ta na cara que é real, por que nos sabemos muito bem que Ramsés foi muito poderoso se ele de fato estava atrás do bracelete , presumo que exista.
- ahan, ver o bracelete pular em seu puço foi bem estranho mesmo , realmente não podemos ignorar isso , eu não sou de acreditar em mitisismo e esse tipo de coisa mais , isso ta me assustando.
- bom tem outra coisa que preciso te contar......essa noite tive um sonho muito estranho..
Segui contando todo o sonho que eu havia tido , porem antes que eu pudesse terminar , ouvimos gritos de fora do hotel
Ao sair La fora demos de cara com um monte de gente correndo e o que nos parecia uma múmia monstruosa.
- ai meu deus , mais o que é isso......
Percebendo que a coisa era comigo :
- quem é você?
A múmia apenas olha para mim e fixa o olho decomposto em meu braço direito:
- sou Ramsés, quero seu bracelete , você pode me entregar do jeito fácil ou do difícil , huahahaha só não te asseguro que vá viver depois disso humano.
Eu olho para ele com muita raiva e sarcasmo :
- hehe então é como eu desconfiava , esse é o bracelete de Anúbis e sua maldição funcionou muito bem , foi mal feioso mais agora que descobri o que isso é de fato , isso não vai sair da qui....
A múmia fecha seus punhos :
- péssima escolha humano, vai pagar com a própria vida
Ramsés vira uma nuvem de poeira e vem na minha direção , eu num ato de bravura e desespero tentando proteger Genifer sem querer acerto ele com raios dourados , e a poeira se desfaz virado Ramsés novamente .
- o que ? como já aprendeu usar a magia deste bracelete ? , bom não importa de qualquer forma eu não posso morrer de novo , faça o que for , não vai me impedir .
Bem na hora chegam homens bem armados cercando Ramsés :
- maldição com eles aqui terei mais trabalho para te pegar , nos vemos na próxima.
Ramsés vira uma nuvem de poeira e vai embora.
- ufa , salvos pelo gongo.
Mais tarde a noite enquanto jantávamos :
- Seja com for , daqui para frente terei que aprender a usar esse bracelete se quisermos sobreviver aquele monstro.
-É muito perigoso , mais dando uma olhada naquela carta percebi que é na verdade um manual de instruções, se decifrar aquele pergaminho , pelo menos teremos uma base para usar esse imenso poder.


CONTINUA..........

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner