sexta-feira, 22 de agosto de 2008

tem dias que seria melhor nem ter levantado da cama ¬¬'


eh aqui estou eu na facudade e sem fazer nada , mais em fim , vou resumir e explicar o por que desse post:
Tudo comessou hj de manha , la estava eu durmindo tranquilamente pensando que iria cordar tarde e tals , eis que minha mae me acorda dizendo que eu teria de ajudar meu pai a levar augumas portas ( 9 no total¬¬') para cerquilho, em fim ateh ai tudo bem , acordei morrendo de sono , ja que havia ido durmir mais de meia noite por causa da facudade, por volta de 10:30 da manha agente tava de volta , eu achando que iria ficar de boa sem fazer nada no escritorio quando chego , bum tenho 9 pedidos paera fazer , fiquei mais ou menos desse orario ateh 12:25 quando fomos buscar o muleque na escola , ja nao bastasse todo esse trabalho de manha a tarde tive que ficar varrendo o poh da frente da firma, ja que todos os funcionarios estavam no fundo retirando madera pra proxima leva de portas , fiquei ateh umas 10 pras 5 fazendo isso e fui pra casa tomar banho pra pega o onibus da facudade, com tudo quando chego no ponto descubro que o motorista que leva agente nao ia vir , entao fomos com o otro motorista que leva a turma da UNISO , ao chegar aqui o motorista me para na rotatoria de baxo , foi um sacrificio atravessa a pista e andar ateh os portoes da UNIP , entrei e fui pra sala enquanto esperava o profeçor resebo a infeliz informaçao que nao iria ter aula pq nao tinha profeçor , eu fiquei puto neh ia ter que ficar aqui ateh as 11 sem fazer bosta nenhuma , is que chega meu colega dai de salto ele tinha vindo de carro e ia dar carona pra mim , porem minha alegria dura poco a namorada dele liga dizendo que tava sem aula na FADEITU e que queria ir pro shoppig , resumindo tive que ficar , fui pra biblioteca e fiquei umas 3 horas lendo revista e subi aqui , e pra fecha esse magnifico dia com chave de oro o primero PC que pego fica lerdo, por sorte o do lado se desocupou e pretendo ficar aqui ateh as 11......... o dia lazarento....................¬¬

2 comentários:

Luiz disse...

C'est la vie. :)

Anônimo disse...

é marcão.. acontece!

já teve algumas vezes que fui pra faculdade e no fim não acabei tendo aula nenhuma. quando é assim o que resta a fazer é ir na biblioteca, no extra ou no bar! hahah

 

Template Design By:
SkinCorner