sábado, 2 de agosto de 2008

....te encontrei S2


Esse ano acho que pode entrar no topo como o ano mais estranho e cheio de mudanças para mim, em fim nao irei entrar em detalhes , a mudança mais resente ( e a que eu mais gostei ) ]foi ter conhecido a Fernanda ou melhor minha Barbi , parece besteira mais quando estou com ela sinto meu coraçao batendo mais forte , muitos dizem que eh cedo pra dizer , mais eu digo estou apaixonado por ela e tenho certesa que ela sente o mesmo por mim , eh com voce que quero ficar minha bonequinha..............

Te amo........S2

2 comentários:

Luiz disse...

Well... Parabéns. :)

"sinto meu coraçao batendo mais forte"

Se isso é fato, Marcãozinho tá realmente xonadenho. lol

Anônimo disse...

uahuahuha pela primeira vez eu digo q estou orgulhoso de vc marcao!

 

Template Design By:
SkinCorner